Heloísa
102 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 01/2025
Heloísa está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum.
Como analisar as contas do condomínio?
Verifica se o sindico presta as contas de forma acesso as conta fincanceiras do as a reserva do condomínio Avaliar a o fluxo de caixa Verificar se as despesas do prédio estão de acordo com as desepesas do condomínio.
O que é análise documental da caixa?
'E um processo de analise de analise de documentos enviados pelo titular, para a instituicao finaceira, com o objetivo de garantir a autenticidade do titular e a seguran'ca da operacao.
Quando o proprietário pode despejar o inquilino do imóvel?
O proprietario pode despejar o inquilino em várias o inquilino não paga a taxa de alguem; quando o inquilino não paga as taxas como codominio, IPTU ou taxas de consumo; Quando o inquilino não cumpre as obrigacoes do contrato/ Quando o inquilino não zela pelo imóvel; quando o inquilino descupre clausulas do contrato; O inquilino se compoerta de forma o contrato acaba; Quando o proprietario precisa do imóvel para uso proprio; Quando o imóvel e vendido e o proprietario precisa para uso proprio.
Qual é o valor máximo que o Itaú permite financiar um apartamento?
O itau não estabelece um valor maximo de financiamento, mas esse valor não pode exceder o valor de 90%.
Como fazer a escritura de um casa financiada?
A escritura de um imóvel financiado não 'e necessaria, pois o contrato com o banco ja comprova a transacao entre o comprador e o vendedor. O banco elabora o instrumento partiulares que tem forca de escritura publica substituindo o documento.
Minha casa minha vida pode ser vendida?
Sim 'e possível vender um imóvel minha casa minha vida, mas existem codicoes a cumprir.
Como posso tirar certidão negativa de ônus de imóvel?
Ir pessoalmente ao imóvel de registros onde o imóvel esta cadastrado ou soliticar online.
O que é a certidão de inteiro teor do imóvel?
A certidao de interio teor de um imóvel 'e o docuemnto que apresenta todo o historico de uma propriedade, proprietario e as informacoes do imóvel. Conhecida também com certidao de registro ou de matricula.
Alienação fiduciária entre particulares?
A alienacao finduciaria entre particulares 'e um contrato que permite a transferencia entre particulares. Permite a transferecia de um bem entre particulares com a garantia do pagamento de uma dívida.
Quanto custa uma escritura definitiva de imóvel rj?
O valor da escritura do rio de janeiro depende do valor do imóvel.
Como saber o número de IPTU do meu imóvel?
Para descobrir o numero do IPTU e descobrir a numeracao, deve acessar o site da prefeitura ou secretaria de fazenda e informar o CPF ou o numero de cadastro do imóvel, Ou nos boletos enviados pela prefeitura.
O que um terreno plano?
Caracterizado por sua superficie nivelada sem desniveis no terreno.
Como registrar um imóvel urbano em meu nome?
Você precisa reunir a documentacao da Matricula, Matricula atualizada. Iptu. Certidao negativa de onus e acoes. Certidao de cadastro no municipio valor venal certidao negativa de debitos no municipio copias rg e cpf certidao de casamento atualizada Endereco e profissao do vendedor e comprador.
FGTS pode ser usado para pagar IPTU atrasado?
Sim 'e possível utilizar o FGTS para pagar dívidas tributarias como o IPTU.
Oficial de justiça pode avaliar imóvel?
Sim oficiais de justiça podem avaliar imóvel penhorado sem a necessidade de um perito.
O que é a Tabela Price de financiamento?
'E um sistema de amortizacao de finaciamento que se caracteriza por parcelas fixas com uma taxa de juros mais cara.
Se o imóvel tiver algum processo vai constar na matrícula?
Sim se o imóvel tiver algum processo deve constar na matricula desse imóvel.
Como descobrir cadastro do imóvel IPTU?
Site da prefeitura do municipio ou DF.
Como vendo um imóvel pela caixa?
''e possível realizar de forma presencial ou online diretamente na agencia da caixa.
Como faço para fazer minuta de escritura?
A minuta de escritura e feita no cartorio de notas e deve conter a marca dágua minuta para confirmar que 'e aenas uma avaliacao.
Envie uma mensagem para Heloísa