Herbert Muniz

263 Respostas
Agradecimentos: 6.351 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 27 (10%)
Participante desde: 08/2021
Herbert Muniz é Corretor de imóveis com formação em Incompleto marqueting, está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 263 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1989 atuando principalmente nos bairros Eusebio, Guararapes, Aldeota, B.defátima e Cidade Dos Funcionários, e já trabalhou em empresas como: Carneiro De Melo, Magno Muniz, Luciano Cavalcante e Madre De Deus.
Averbação de imóvel na matrícula.
Consultar o orgão competente.
Comprei um terreno que me foi apresentado por dois corretores.
O cliente tem a opção de escolher comprar com quem achar mais seguro e mais confiança,.
Como consigo a segunda via de escritura de imóvel na planta?
O imovel na planta não tem escritura da construção, você tem a escritura do terreno e a matricula mãe, nesse caso é solicitar ao cartório de imoveis.
Como vender um imóvel com inquilino dentro?
Primeiramente o inquilino tem que ser informado da venda, pois ele tem prioridade na venda, caso não queira ele tem 30 dias para avisar, pode sim vender com inquilino dentro e o mesmo após venda tem que desocupar o imóvel, a não ser que o novo proprietário deixe cumprir o prazo de contrato.
Como quebrar meu contrato?
Consultar a matricula do imóvel.
Quanto custa registrar um imóvel em minas gerais?
A partir de R$1.497,00.
Como posso aplicar INCC aluguel?
O incc não se aplica a contrato de locação.
Qual o valor do usucapião extrajudicial?
A partir de R$1.698,00.
Quais são as principais atividades de um porteiro de condomínio?
Recepcionar as pessoas controlando e anunciando as condôminos as moradores do condomínio, abrindo e fechando o portão, recebendo as correspondências e anexando nas respectivas caixas de correio.
Como consigo fazer uma escritura de casa?
Com os dados do comprador e do vendedor e todas as informações do Imóvel no cartório de notas faz a escritura.
Corretor que se diz autônomo que coloca placas sem autorização.
Pode se retirar a placa e falar com o corretor para não colocar placas pois não deu autorização para vender, se permanecer no erro, ligar para o Creci.
Como consigo fazer uma escritura de imóvel comercial?
Com os dados do comprador e do vendedor e todas as informações do Imóvel, faz no cartório de notas.
Como descobrir o número da matrícula do imóvel pelo endereço?
Solicitando a certidão da matrícula através do CPF.
Atraso no pagamento do aluguel.
Não tem lei para atraso de aluguel, e a multa gira em torne de 10%.
Quanto custa certidão de ônus reais do imóvel df?
Custa R$53,97.
Como faço para comprar sala comercial direto com proprietário?
Solicitar as certidões negativas municipal, estadual e federal e fazer a escritura no cartório e depois fazer o registro no cartório de imóveis.
Como verificar o creci da imobiliária?
Consultar ao orgão CRECI.
Como funciona para vender imóvel direto com proprietário?
Ir direto ao cartório com o proprietário e exigir as certidões negativas Municipais, Estaduais e Fereral.
Como eu faço reajuste de aluguel?
Através do índice IGPM.
Quais bancos aceitam imóvel de permuta?
Que eu saiba nem um banco aceita imóvel como permuta e sim o proprietários sejam pessoas físicas ou jurídicas.
Envie uma mensagem para Herbert Muniz