Hórus

603 Respostas
Agradecimentos: 366 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 236 (39%)
Participante desde: 10/2022
Hórus é CORRRETOR IMOBILIÁRIO está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 603 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Mooca, Tatuapé, Belém, Vila Matilde e Vila Mariana, e já trabalhou em empresas como: Kallas, Setin, Econ Vendas , Lopes e Fernandez Mera .
Quem paga a taxa de transferência do imóvel?
As taxas de transferência do imóvel são pagas pelo comprador do imóvel.
Idade máxima financiamento imobiliário?
A idade máxima para financiamento esta por volts dos 75 anos.
Posso financiar um imóvel tendo outro em meu nome?
Sim pode financiar outro imóvel, você só não conseguirá financiar outro imóvel se for um projeto do programa (MCMV) pois ele beneficia a quem esta comprando o primeiro imóvel.
O que é um calção de aluguel?
É um valor pago ao proprietário ou imobiliária pelo inquilino em forma de garantia para eventuais danos ao imóvel ou para cobrir falta de pagamento do aluguel.
O que é uma carta de quitação?
É um documento emitido pelo banco eu entidade financeira que lhe concedeu o credito ( financiamento), nesse documento informa que a dívida foi paga.
Tem como aprovar financiamento com score baixo?
Com o Score baixo á possibilidade de Financiamento é bem menor, sendo aprovado é possível que a instituição financeira peça documentos a mais para comprovação de renda.
Quem fiscaliza o corretor de imóveis?
Quem fiscaliza o CRECI é o COFECI Conselho Federal de Corretores de Imóveis. É um órgão fiscalizador de âmbito Federal.
Pode-se morar em sala comercial?
Como o prédio é registrado como comercial não pode ser utilizado como moradia.
Posso alugar um imóvel financiado?
Claro que pode, mesmo que você esteja pagando o imóvel ele é seu.
Onde achar registro de imóvel?
Cartorio de imóveis.
Como saber quais as manutenções de responsabilidade do locador?
Vc tem q deixar o imóvel apto para morar, feito isto e feito uma vistoria, do mesmo jeito q vc entrega o inquilino tem q entregar, ex, se vc entregar pintado a casa, ele tem q devolver pintado, se vc não entregar pintado, ele não tem obrigacao de pintar, e por ai.
O que é área privativa e área comum de um condomínio?
Área privativa. Apartamento onde mora área comum, onde vc partilha com outros moradores, ex piscina, academia.
Por que o terreo de apartamento é mais barato?
QUANTO MAIS ALTO MAIS CARO.
O que é auxílio aluguel?
AJUDA PARA PAGAR O ALUGUEL, ALGUMAS MULHERES PODEM REQUERER LEI 17. 320/2020.
É possível financiar apartamento com nome negativado?
Com o nome negativado não se consegue aprovação na analise de credito desta forma o financiamento não é aprovado.
Como diminuir tempo de financiamento caixa?
Amortizando o saldo devedor desta forma se diminui o tempo de financiamento.
Envie uma mensagem para Hórus