Imoveis Gallo

Imoveis Gallo

165 Respostas

Agradecimentos: 5.673 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 26 (16%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://www.imoveisgallo.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveis Gallo está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 165 respostas em nosso fórum.

Quantos meses de atraso de aluguel para despejo?

3 meses, o proprietário já pode solicitar de acordo com as novas regras de inquilinato.

Como recolher imposto de renda sobre aluguel?

Pode recolher mês a mês ou guardar todos os recebimentos e ao final do ciclo solicitar para o contador emitir guia única com pagamento integral.

Quais certidões precisa para registro de um imóvel?

As básicas são:. CND AÇÕES TRABALHISTAS. CND DA JUSTIÇA FEDERAL. CND ACÕES CÍVEIS. CND DE AÇÕES DA FAZENDA ESTADUAL. CND DE AÇÕES DA FAZENDA MUNICIPAL. CND DE AÇÕES EM FAMÍLIA. CND DE AÇÕES DA DÍVIDA ATIVA / IMPOSTO DE RENDA CND DOS CARTÓRIOS DE PROTESTOS.

Como saber se tem imóvel no nome de uma pessoa?

Certidão negativa de propriedade nos cartórios da cidade.

Qual melhor banco para pegar empréstimo?

Não tem o melhor, mais sim verificar qual o banco tem a melhor condição com o seu perfil e para aquele imóvel.

Quanto gasto no para cancelamento de hipoteca?

Após ter a carta de quitação do banco em mãos, basta juntamente com todos os documentos pessoais ir até o cartório e solicitar a baixa da hipoteca, irá para a taxa de averbação que custa entre R$ 500 reais e no máximo R$ 1 mil reais.

Posso vender apartamento alugado?

Pode vender, mas primeiro tem que ofertar para o inquilino, pois ele tem prioridade na compra, caso ele não queira, fazer carta de dispensa de compra para ele assinar e após esta colocar a venda a publico geral.

Quem tem competência para cobrar IPTU?

Quem cobra é a prefeitura.

O que é preciso para ser um bom porteiro?

Fazer cursos, escutar os superiores e fazer o trabalho com alegria e vontade mesmo que o seu dia não seja o melhor, pois as pessoas que passam pela portaria não querem ser maltratadas.

Posso usar caução para reparos?

Não é a finalidade do caução.

Qual é a renda para financiar um terreno de 220 mil?

Depende do valor que irá dar de entrada, no caso se for financiar o valor integral a renda de ser acima de 7 mil.

Posso vender sem problemas?

Pode vender sim, mas já tem que ter passado o prazo de no mínimo 10 anos e a quitação pelo menos de 1 ano anterior.

Como funciona a data de vencimento do primeiro aluguel?

O depósito em garantia não é a parcela do aluguel, é feito o depósito em garantia e este é devolvido ao final do contrato ou pode ser abatido no ultimo mês antes de entregar o imóvel. Já a parcela do aluguem vence sempre nas datas acordadas, logo no início pagasse os dois quase juntos.

Como fazer contrato de quem recebe benefícios?

Pode sim, e se tiver alguém que seja tutora responsável devera assinar junto dependendo do tipo de deficiência.

Qual é o melhor chuveiro para água da caixa?

Não tem um melhor, precisa ver a altura da caixa e comprar um adequado que irá atender as especificações de MCA.

Como eu posso fazer para comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Pode comprar ele e depois registrar um usufruto para seu filho.

Preciso declarar esse imóvel?

Se comprou junto e na matricula do imóvel consta o nome, tem que declarar, ou se comprou e o dinheiro para entrada saiu de sua conta corrente é importante declarar o destino dado mesmo que isento.

Qual o prazo para o inquilino deixar o imóvel?

Depende. Se o imóvel locado foi colocado a venda pelo proprietário, avisando o inquilino e oferendo ao mesmo o direito de compra por prioridade e este por sua vez não demonstrando interesse na compra, caso oferecido para outros seja vendido, o inquilino tem 90 dias para desocupar o imóvel. Agora se é um contrato de locação e o mesmo venceu e não será renovado, o prazo é de 30 dias.

Como posso financiar imóvel pelo Banco do Brasil?

Basta ir até a sua agência bancária e falar com um gerente habitacional, caso não tenha conta no banco deverá abrir uma para essa finalidade. Ou também contratar uma assessoria imobiliária que faz este canal.

Envie uma mensagem para Imoveis Gallo

1697 imoveis-gallo