IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.054 Respostas

Agradecimentos: 44.660 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1351 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Comprei uma casa financiada na caixa com divida do dono, o que faço?

Pode negociar com o antigo proprietário. Pode procurar a caixa econômica ou buscar um advogado.

Qual a vantagem de fazer um consórcio imobiliário?

Pode pagar parcelas de acordo com seu orçamento não tem juros não precisa ter valores de entrada no imóvel.

No contrato de compra e venda consta a comissão do corretor?

Sim a comissão do corretor deve conter no contrato.

Como faço para pagar o iptu?

Consultar a situação do imóvel e solicitar a via do IPTU e pagar em qualquer banco.

Como preencher um relatório de estágio de corretor de imóveis?

O preenchimento deve ser pode ser digitado ou manual com o nome completo do estágio e do responsável pelo estágio e numero do CRECI.

dono pode colocar propaganda no imóvel que alugou sem opnião do inquilino?

Sim pode colocar propaganda desde que não esteja com alguma clausula no contrato que impeça.

Qual a vantagem de fazer financiamento de casa?

O processo do financiamento e bem simples tem prazo longo para pagar não precisa esperar muito tempo para morar.

Como faço para financiar um apartamento na planta?

Precisa procurar uma construtora aonde quer morar fazer uma simulação e da entrada na documentação para analise de credito.

Como descobrir o número da minha casa?

Na matricula do imóvel.

Como fazer para financiar um imóvel sendo solteira?

Entregar documentação para aprovação do credito como RG. CPF comprovante de residência e comprovante de renda e certidão civil.

O que é certidão negativa IPTU?

A certidão negativa comprova que o imóvel não esta envolvido em pendência relacionada com o IPTU.

Quais os problemas de apartamento na planta?

Atraso na obra financiamento reprovado reajuste no INCC.

Como localizar proprietários de imóveis?

AtravÉs do registro público ou no google.

Posso perder o imóvel se eu não pagar a construtora?

É possível perder o imóvel mais precisa rever o contrato e as clausulas de inadinplêmcia.

Tenho direito de exigir comprovante de gastos em nota fiscal?

Sim tem direito de pedir nota fiscal de acordo com direito do consumidor.

Tem como financiar só o terreno pela caixa?

Sim a caixa financia terrenos.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque