Ineide de Carvalho Vieira Gouveia
81 Respostas
Agradecimentos: 1.094 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (11%)
Participante desde: 08/2022
Ineide de Carvalho Vieira Gouveia é Corretora com formação em Sim e adm, está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 81 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Areá Central, Zona Sul, Zona Oeste, Zona Norte, Zona Leste e São Paulo E Grande São Paulo., e já trabalhou em empresas como: Mitre Vendas e Econ Vendas.
Quanto tempo leva pra assinar contrato de financiamento?
O CONTRATO DE FINANCIAMENTO LEVA DE 30 A 90 DIAS PARA ASSINAR APOIS DO LANÇAMENTO.
Como registrar um imóvel comprado na planta?
Todo o imóvel quando esta na planta, o cliente só terá acesso a escritura em seu nome. Quando o mesmo. Estiver pronto, pois será necessário, ser financiado pela caixa e ser primeiro imóvel em seu nome.
Como pedir imóvel comercial alugado?
A soletração de saída deve ser formatizada por meio do "pedido de desocupação de imóvel alugado" trata -se de um documento com a finalidade com finalidade de notificação. A parti do momento em que o inquilino recebe esse aviso, ele tem 30 dias para deixar o endereço.
Como eu faço para adquirir casa nova?
Fazer analise de credito em uma instituição financeira. depois procure o imóvel que esta adequado a suas condição.
Como é elaborada a proposta de compra de terreno?
A compra de um terreno deve ser clara e objetiva, detalhando informações tanto do terreno a venda quanto de quem esta interessado em compra-lo um boa negociação traz: dados pessoais do proprietário (nome completo contato); informações sobre o terreno, laudo completo); assim será um excelente negocio as partes.
Como calcular o custo do meu imóvel?
Para calcular o custo do meu imóvel, basta calcular o preço da metragem pelo pro do metro quadrado.
É possível cobrar taxa de adm em caso de isenção de 06 meses de cobrança de aluguel?
A lei n°8,245/91, usualmente conhecida como usualmente como lei do inquilinato, rege a relação contratual entre proprietário e inquilinato, seus deveres e direitos, estabelecendo os regramentos e nas locações residenciais e não residência visando a busca da equivalência entre as partes.
Como fazer para saber o proprietário de um imóvel?
´Documento que diz quem é o proprietário do imóvel é a matricula ou registro no cartório.
Esbulho, turbacao e ameaça?
Esbulhon é quando uma pessoa toma posse de um bem do outro. Já Turbação se caracteriza quando por ofender o direito do outro.
Como é feito o cálculo do Igp-m?
O igp_m ele leva em consideração os de itens do cotidiano, como comida, transporte, vestuário e monitoramento, etc..
Seguro fiança valor médio?
Geralmente, o valor do seguro fiança é equivalente a um valor do aluguel e meio por ano, podendo variar de acordo com a segurança escolhida. Por Ex: se o aluguel é de 1.500 o seguro fiança fica também em torno de 1.500 a 2.2500.
Como devolver um imóvel alugado?
Primeiro informe ao proprietário e a imobiliária e tem que seguir alguns normas feito tudo isso, o imóvel é considerado entregue.
O que eu faço para ofertar imóveis por telefone?
Ligar para possível contato de lista de telefone.
Como conseguir financiar pelo casa verde e amarela?
Para fazer um financiamento pela casa verde e amarela e pela caixa econômica federal.
Como faço escritura de apartamento?
Para fazer escritura, o proprietário ou corretor, tem que ir ate o cartório com a documentação necessário.
O que eu faço para corrigir aluguel?
Posso propor para o proprietário melhoria para abater no aluguel.
Simulador de documentação de imóvel?
Os simuladores de financiamento são SFH,CH.
Um financiamento bancário é burocrático?
Sim, existe suas regras.
Como calcular multa de locação?
Para o cidadão calcular a Multa ele precisa dividir o valor da multa pelo prazo firmado em contrato: Ex 2.000,00: 24 meses =R$83,33 obtendo o valor da multa por mês você deve calcular a quantidade de meses que o contrato não foi comprido e multiplicar pelo valor da multa mensal. 12 meses xR$83,33 =999,96.
Envie uma mensagem para INEIDE DE CARVALHO VIEIRA GOUVEIA