Infinity Imoveis Brasil Ltda
46 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2023
Infinity Imoveis Brasil Ltda está entre os TOP 100 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 46 respostas em nosso fórum.
com quantas parcelas atrasas o banco toma o imóvel ?
Boa noite, Geralmente, com 3 parcelas em atraso já se corre o risco de perder o imóvel financiado. Já pode ir a leilão.
Tenho que pagar a diferença?
Com a avaliação a maior pelo banco não quer dizer que tem que pagar. A avaliação é para saber se o banco esta financiando um imóvel, que realmente tem o valor negociado. Se foi a maior, não tem problema.. Se for a menor, tem que pagar a diferença para o comprador, pois o financiamento será de um valor menor.
A imobiliária informou que já mandou fazer a vistoria e que não posso mais tirar o imóvel deles, procede essa informação?
Se não tem contrato assinade, não tem porque você não tirar da imobiliária, pois não deu exclusividade.
Inquilino pediu alteração do vencimento e do pagamento do aluguel, como fazer esse acerto nos valores?
Pode fazer um aditivo contratual alterando a data, e fazer um cálculo do dia 10 a 20, cobra proporcional. 10 dias. E o inquilino paga.
Qual o órgão que fiscaliza as imobiliárias?
Quem fiscaliza as imobiliárias e o sindicato da classe.
Como faz para tirar segunda via do IPTU?
No site das prefeituras de. Sua cidade Nas secretarias da fazenda.
O que é apartamento tipo?
Os apartamentos nos empreendimentos são divididos em Coberturas. Áreas privativas Apartamentos tipos.
Onde ver a inscrição do imóvel?
Nos cartórios de registros de imóveis. Tem sites que cobram taxas para fazer este serviço. Pla Internet.
Como eu faço para ser um bom vendedor imobiliário?
Faça o curso de TTI. Se especialize é trabalhe em. Uma. Bo. Imobiliária. Vai aprender muito.
O imóvel alugado pode ser vendido?
Sim. Antwa de colocar a venda. Primeiro deve se oferecer ao inquilino. Se ele não pretender comprar, aí sim coque a venda.
Quanto tempo dura o curso de TTI?
Mais ou menos 18 meses. Pode ser. Feito presencial ou a distância.
Quanto tempo demora um curso de corretor de imóveis?
Ate a data da compra todas as taxas existentea sao de responsabilidade do vendedor. A partir daí, fica a cargo do comprador.
Comprar imóvel na planta vale a pena?
Sim. Vale muito a. Pena. Muito mais em conta o valor.
Quando saber que é o imóvel não é averbado?
Tirando uma certidão atualizada no cartórios de registro onde o imóvel. E registrado. Irao aparecer todas as averbações existentes.
Quais as principais diferenças entre a escritura e o registro de imóvel?
Escritura e somente o contrato de compra e venda.. O registro é imprescindível para segura dolos compradores.
Qual o melhor lugar para fazer o curso CRECI?
Eu fiz no Simdicado dos corretores de imóveis, mas tem muitas opções hoje em dia. Presenciais e a distancia.
Onde consultar a matrícula do imóvel?
No cartório de registro de imóveis na cidade onde fica o imóvel.
Posso usar todo o FGTS para compra de imóvel?
Sim. Vc pode optar por utilizar todo o FGTS, ou parte dele para compras de imóveis.
Como faço para comprar imóvel direto da construtora?
Você pode comprar direto da construtora. Mas é mais prudente procurar um corretor credenciado, com CRECI, para orientar e fazer uma melhor escolha do imóvel.
Como dar imóvel para reduzir parcelas de financiamento imobiliário?
Você pode reduzir as parcelas, utilizando FGTS, ou pagar com recursos próprios. Pode também reduzir o tempo de financiamento.
Envie uma mensagem para Infinity Imoveis Brasil Ltda