Ivan Ursolino de Souza
49 Respostas
Agradecimentos: 2.564 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (8%)
Participante desde: 07/2020
Ivan Ursolino de Souza é consultor de imoveis com formação em Sexto semestre em direito, está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Sul Santo Amaro, e já trabalhou em empresas como: Plano Econ Etc e Habtmax Etc.
O locador pode reaver o imóvel antes do término do contrato?
Sim depende da liberalidade do q foi pactuado em contrato
O que é o ITBI e quanto custa?
O Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis, também conhecido só como ITBI, é um tributo municipal que precisa ser pago sempre que ocorre uma compra ou transferência de imóveis. ... O ITBI pode ter algum desconto, mas só em casos de compra do primeiro imóvel com transação feita pelo Sistema Financeiro
O que preciso para financiar um apartamento?
1 nome limpo 2 bom score 3 no mínimo 20% de entrada ou com recursos próprio e o fgts
Pode quebrar contrato de aluguel?
sim desde que seja consenso entre as partes ,cabível multa conforme contrato
Financiamento mais barato de imóvel
o do programa minha casa minha vida
Apartamento usado tem garantia?
Só se for constatado na vistoria
Preço para registrar um imóvel?
em media 4% do valor do imóvel
Como funciona o Minha Casa Minha Vida?
E um programa que visa a suprir a demanda de imoveis q nossos governantes,nao consegue,onde são oferecidos benefícios tais como taxas de jrs subsidiados,subsidio para renda de ate 4.000 ,liberado para imoveis de valor ate 240000,00
Quando devo devolver o depósito caução da locação?
O valor deve ser pago pelo locatário ou por terceiro, que não seja um fiador. A devolução da caução não tem prazo determinado por lei. Entretanto, o valor deve ser restituído logo após checagem do imóvel e a certificação de débitos. Quando o locatário deixar o imóvel, o processo deve ocorrer no menor tempo possíve
Envie uma mensagem para IVAN Ursolino de Souza