IVAN Ursolino de Souza

Ivan Ursolino de Souza

49 Respostas

Agradecimentos: 2.564 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (8%)

Participante desde: 07/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ivan Ursolino de Souza é consultor de imoveis com formação em Sexto semestre em direito, está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Sul Santo Amaro, e já trabalhou em empresas como: Plano Econ Etc e Habtmax Etc.

O locador pode reaver o imóvel antes do término do contrato?

Sim depende da liberalidade do q foi pactuado em contrato

O que é o ITBI e quanto custa?

O Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis, também conhecido só como ITBI, é um tributo municipal que precisa ser pago sempre que ocorre uma compra ou transferência de imóveis. ... O ITBI pode ter algum desconto, mas só em casos de compra do primeiro imóvel com transação feita pelo Sistema Financeiro

O que preciso para financiar um apartamento?

1 nome limpo 2 bom score 3 no mínimo 20% de entrada ou com recursos próprio e o fgts

Pode quebrar contrato de aluguel?

sim desde que seja consenso entre as partes ,cabível multa conforme contrato

Financiamento mais barato de imóvel

o do programa minha casa minha vida

Apartamento usado tem garantia?

Só se for constatado na vistoria

Preço para registrar um imóvel?

em media 4% do valor do imóvel

Como funciona o Minha Casa Minha Vida?

E um programa que visa a suprir a demanda de imoveis q nossos governantes,nao consegue,onde são oferecidos benefícios tais como taxas de jrs subsidiados,subsidio para renda de ate 4.000 ,liberado para imoveis de valor ate 240000,00

Quando devo devolver o depósito caução da locação?

O valor deve ser pago pelo locatário ou por terceiro, que não seja um fiador. A devolução da caução não tem prazo determinado por lei. Entretanto, o valor deve ser restituído logo após checagem do imóvel e a certificação de débitos. Quando o locatário deixar o imóvel, o processo deve ocorrer no menor tempo possíve

Envie uma mensagem para IVAN Ursolino de Souza

1789 ivan-ursolino-de-souza