Jacques Salles
54 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 06/2024
Jacques Salles está entre os TOP 2.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum.
Cobranças de condomínio para serviços que não temos acesso, o que fazer?
Procurar um advogado.
Eu aluguei um apartamento no CDHU com contrato, porém tive que sair e deu quebra de contrato. Só que verifiquei que CDHU não pode alugar, o que fazer?
Não trabalho com locação.
Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?
Conversar com o sindico.
Quero devolver o meu apartamento do CDHU
Sem resposta.
Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?
É necessário a matricula individualizada para financiamento nos bancos.
Eu pago pra morar mas vou me mudar, meu aluguel venceu a dois dias e eu disse ao proprietário que vou me mudar e vou pagar os dias em que vou ficar na casa, ela disse que eu tenho que pagar o valor de um mês, o que faço?
Negociar com o proprietário.
Como devo agir? Posso vender para terceiros antes do término da extinção judicial por conta própria, já que a partilha foi de 50% do imóvel?
Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?
Verificar a tabela de custos junto aos cartórios da sua região, valores podem variar.
No nome de quem está o letramento da rua das flores número 46?
Rua das Flores.
Quero mudar a data do meu aluguel mas a locatária diz que vou ter morado 19 dias de graça sendo que paguei o aluguel um mês de antecedência. Isso procede?
qual significado de locador ?
O proprietário do imóvel.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Depende de quantos meses foi feito o financiamento.
Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?
Paguei meu aluguel dia 01/05 e vou sair dia 15/07. Ela tem que devolver os dias que vou sair antes do imóvel?
Qual órgão compete devo procurar para regularizar essa sobra e poder acrescentar ao meu terreno?
Consultar a prefeitura.
O que devemos fazer nessa situação?
Envie uma mensagem para Jacques Salles