Jecimar Oliveira

170 Respostas
Agradecimentos: 1.057 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (7%)
Participante desde: 01/2023
Jecimar Oliveira é Corretor de Imóveis com formação em Eletricista de manutenção, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 170 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Barra De Jangada., Candeias, Piedade, Setubal e Boa Viagem, e já trabalhou em empresas como: Queiroz Galvão, Pernanbuco, Armando Nogueira e Central De Vendas.
Qual a porcentagem do salário para investir em um imóvel?
O ideal é separar ao menos 15% da renda mensal para destinar ao investimento em uma propriedade
Quem pode fazer vistoria de imóvel na planta?
Arquiteto e Engenheiro.
O que é uma sala comercial?
É um espaço quando se instala o negócio
Como eu faço para calcular reajuste de aluguel?
Basta aplicar o percentual do índice previsto do contrato como.IGP-M ou. Ou IPCA isso é feito transformando cálculos. De 12 meses do índice em números decimais e seguida multiplicando pelo valor atual do aluguel
De quanto pode ser o reajuste do aluguel?
O IGPM de janeiro de 2023 registrou alta de 0,21%.
Como apresentar um imóvel para o cliente?
QUATROS DICAS. Primeiro >. Mantenha o ambiente organizado. Segundo >.Saiba apresentar todos os benefícios. Terceiro >.Mexa com a imaginação do cliente. Quarto. >.Identifique os desejos e necessidade do cliente
Quem faz a averbação de imóvel?
Cartório de registro de imóveis
Como fazer itbi online?
É necessário realizar o cadastro junto à prefeitura solicitando o acesso AO sistema online de ITBI.
O que faço para verificar se o imóvel está regular?
Através de uma consulta ao CEDI. (Cadastro de edificações do município). É possível emitir o histórico da edificação
Lote pode ser financiado?
Um financiamento de terreno funciona da mesma forma de qualquer imóvel ou automóvel ETC...Oferecido pelo banco. Pelo financiamento Caixa, Bradesco financiamento de outros bancos também.
Valor de transferência de imóvel?
Entre 3% a 5% do valor total de um imóvel.
Eu posso alugar apartamento da COHAB?
Não é permitido alugar Imóveis que é obtido pela Cohab
É permitido cobrar IPTU do inquilino?
A lei do inquilinato. Autoriza a transferência do pagamento de imposto.Ao locatário inquilino
Quais os requisitos para conseguir registro de casa?
Documentação da indexação do vendedor ou antigo proprietário com RG CPF comprovante de residência etc... Escritura pública ou comprovante e financiamento assimado. Comprovante ITBI quitado.
Como fazer para vender meu terreno?
Oito passos 01 = Faça um estudo sobre as possibilidades de construção da região. 02 =.Compreender a história do terreno. 03 =.Divulgue amplamente. O terreno para vender. 04 =.Explore as. Potencialidade do público B2B. 05 =.Elabore projetos 3D para vender terrenos. 06 =.Use um bom sistema CRM para vender terrenos. 07 =.Tenha argumento de vendas consistentes. 08 =. Mantenha o terreno limpo e organizado.
O que eu posso fazer para saber o código do imóvel rural no INCRA?
Pode ser consultado precisamente vou por telefone de uma cidade.Em uma unidade de atendimento Incrar.
Como faço para calcular multa proporcional aluguel?
Dividir o valor da multa pelo prazo firmado em contrato
Quais os métodos de anunciar um imóvel para alugar?
Redes sociais como blog Facebook ,Instagram ,Twitter,. Portais Imobiliário sistema de gestão imobiliárias grupo Facebook
Idoso com mais de 80 anos pode vender imóvel?
Sim o idoso pode vender o patrimônio próprio independentemente de qualquer autorização de filhos netos ou juiz
Onde encontro o número do habite-se?
Usando o número de matrícula do imóvel.Um cartório de registro de imóveis
Envie uma mensagem para Jecimar Oliveira