Joceni Costa Sanches
17 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (76%)
Participante desde: 07/2025
Joceni Costa Sanches está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.
O que caracteriza a posse de um terreno?
Ou seja, quem ocupa, cuida e age como dono, está em posse do terreno, ainda que não tenha escritura ou registro.
Quem pode fazer escritura particular?
Se for pessoa física e comprador é o vendedor Se for pessoa jurídica e a empresa é a imobiliária ou a construtora.
Como emitir boleto bancário para condomínio?
Solicitar Emitir um boleto bancário para cobrança de condomínio pode ser feito de forma simples, mas é importante que siga procedimentos corretos para garantir validade jurídica e segurança no 1. Via Conta Bancária PJ (empresa ou condomínio com CNPJ) Se o condomínio tem CNPJ e conta jurídica, você pode emitir boletos diretamente com o banco. Passos:.
Como faço para alugar minha casa?
Procura um corretor ou uma imobiliária de confiança e pedir que faça a intermediação da locação do meu imóvel.
Como posso anunciar imóvel na planta?
Anunciar as condições de financiamento e parcelar a entrada prazo da entrega.
Quais problemas estruturais podem ter imóveis de leilão?
Infiltração, Rachaduras e trincas.
Como obter nova escritura de apartamento?
Juntar a documentação de ambas partes e levar em um cartório de nota.
Como é elaborado contrato de compra e venda de terreno?
E feito um contra de compromisso de compromisso venda seja como qualquer outro contrato.
Como faço para conseguir comprar imóvel pela Caixa Econômica?
Ser maior de idade ter renda necessária e se enquadra nas regras de financiamento.
Imóvel da COHAB pode ser vendido?
Ser maior de idade comprador renda que suporta o valor do imóvel que deseja financiar e águardar análise de crédito.
Como financiar uma casa pelo Bradesco?
Ser maior de idade comprador renda que suporta o valor do imóvel que deseja financiar e águardar análise de crédito.
infestação de cupim em casa alugada
Sim, é possível sim buscar ressarcimento pelo móvel perdido e até a rescisão do contrato de aluguel, dependendo das circunstâncias e do que está previsto no contrato de locação. Veja como funciona legalmente essa situação:.
Como conseguir o número da inscrição imobiliária?
No carne de IPTU o na matrícula do imóvel.
Como comprar um apartamento com pouca entrada?
Fazendo um ower price.
Como consigo registrar a escritura de imóvel residencial?
Levando a documentação no cartório de notas de ambas partes.
Como posso ser contemplado pelo Banco do Brasil?
Ser funcionário público.
Como comprar casa pelo Casa Verde e Amarela?
O cliente precisa se enquadra no programa casa verde vê amarelo ou seja minha casa minha vida. E ser o primeiro imóvel.
Envie uma mensagem para Joceni Costa Sanches