Jorge Rodrigues
580 Respostas
Agradecimentos: 7.383 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (11%)
Participante desde: 09/2022
Jorge Rodrigues é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 400 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 580 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Patamares, Piatã, Alphaville, Jaguaribe e Jardim Placaford,
Como alugar meu imóvel com mais segurança?
Mediante a um contrato realizado por um corretor imobiliário experiente.
Quais itens podem valorizar uma casa?
Armários planejados , circuito de segurança , piscina ajudam bastante nessa valorização.
Como eu fazer para financiar um apartamento?
A melhor forma é consultar um agente financiador e verificar as melhores condições.
Porque minha prestação da caixa aumentou?
Isso vai depender da sua linha de financiamento o fator de correção contrato perante ao banco.
Quando devo levar a registro compromisso de compra e venda?
É essencial o registro para garantir direitos reais.
Como medir um terreno rural em L?
Medir por parte ou seja a área do espaço menor e somar com área do espaço maior.
Como funciona o refinanciamento de imóveis?
Essa prática ocorre quando é oferecido um imóvel como garantia.
Como faço para financiar um apartamento pela tenda?
Verificar qual saldo devedor após parcelas iniciais e solicitar um financiamento do saldo devedor que geralmente é 70% do valor do imóvel.
Como utilizar o FGTS para amortizar financiamento imobiliário?
Entrar em contato com o agente financiador e solicitar junto à Caixa amortização do imóvel com utilização do FGTS.
Imóvel usado como entrada
Sim pode após análise do caso
Como saber se o IPTU esta no meu nome?
A melhor maneira é entrando em contato diretamente com a Prefeitura do Município no qual o imóvel está localizado
Como contestar o valor do itbi?
A solicitação poderá ser realizada na prefeitura do Município
Qual é o número do contribuinte no IPTU?
O número do contribuinte fica no próprio boleto de cobrança
Como descobrir proprietário de imóvel abandonado?
Solicitando uma certidão de matrícula do imóvel em um cartório onde o imóvel está localizado
Como posso comprar um imóvel pelo SFI?
Esse modelo se faz através de uma alienação fiduciária em caso de não quitação fui móvel ficará com agente financiador
Como obter escritura de imóvel?
Escritura de imóvel é feita em um Tabelionato de Notas
Qual Banco que aprova financiamento de imóvel mais fácil?
Isso pode variar não tem como ser preciso o ideal é e até a instituição financeira para obter maiores informações junto ao agente financiador.
Como é feita a avaliação de um imóvel?
Através de análises de preço de mercado ,metragem do imóvel ,condições do imóvel ,potencial de crescimento da região na qual imóvel está inserido entre outros etc.
Como eu faço para dar entrada em apartamento com FGTS?
Através de uma solicitação ao agente financeiro que comunicará a Caixa Para que ocorra o saque do FGTS como forma de pagamento do imóvel
Quais as etapas para comprar imóvel na planta?
Primeiramente você deve escolher um imóvel a partir daí serão analisadas as condições financeiras e documentações para quê prossiga a negociação acontecendo assim a celebração de um contrato
Envie uma mensagem para JORGE RODRIGUES