José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues

50 Respostas

Agradecimentos: 639 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (12%)

Participante desde: 09/2022

Site: www.rgcorretorimobiliario.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

José Antônio Rodrigues é Corretor está entre os TOP 2.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 50 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente nos bairros Campo Comprido, Cidade Industrial, Fazendinha e ,

Como descubro o que preciso para alugar imóvel?

Junto a imobiliaria que esta anunciando o imóvel a mesma irá passar todas documentações necessarias.

O que pode impedir um financiamento de imóvel?

Documentos do imóvel irregular ou restrição, restrição em nome dos proprietários, restrição em nome de quem esta comprando, e renda insuficiente.

Qual o valor mínimo para dar entrada em uma casa?

Depende do valor do imóvel, da renda do interessado, os bancos financia imóveis usados 80%, o valor da entrada depende da capacidade de compra de cada cliente, pode ser 20% do valor avaliado ou mais.

Valor de entrada do minha casa minha vida?

Se você tem renda para financiar o imóvel, vai depender de sua capacidade de compra, você pode receber um bom subsídio, antes de fechar uma proposta de compra e recomendável uma análise de crédito para sua segurança.

Transferência de imóvel quanto custa?

A custas de transferência depende do valor do imóvel, o correto e ir ao tabelionato cartorial e ver as custas, se está vendendo o imóvel essa custa e do comprador.

Como cancelar um contrato com imobiliária?

Você deve respeitar o prazo se tiver uma locação em andamento ou pagar a multa ao inquilino, se ainda não foi locado o imóvel aí só conversando com responsável da imobiliária para fazer o melhor para ambas partes.

Como saber dono terreno?

Pedindo uma matrícula atualizada no Cartório de Registro.

Custo de transferência de imóvel

Em torno de 5% do valor total do imóvel.

O que eu posso faço para saber o real proprietário de um imóvel?

Pedir matrícula atualizada no Cartório de Registro de imóveis.

Por que os apartamentos são pequenos?

Bom dependendo doque e pequeno , um casal com até 1 filho um apartamento dois quartos e ideal , tem apartamento de vários tamanhos, depende da necessidade de cada um.

Qual a diferença entre hipoteca e crédito imobiliário?

Na hipoteca o imóvel continua registrado em nome do proprietário, no crédito Imobiliário, o imóvel e transferido para instituição financeira, credor tem posse indireta até que a dívida seja quitada.

Como refinanciar casa pela Caixa Econômica?

Através do crédito aporte , a qual sua casa fica como garantia.

Como imprimir Darf atualizado?

No site da receita federal.

Quais são os juros de hipoteca no BB?

Não sei está perguntando.

Como funciona a divisão de água entre inquilo e proprietário?

Se a água que o inquilino estiver usando passa pelo relógio e óbvio que tem que pagar , mas se e separado cada um tem seu relógio, cada inquilino paga aquilo que gastou ou seja que foi medido em seu relógio.

Envie uma mensagem para José Antônio Rodrigues

22864 jose-antonio-rodrigues