Jose Carlos Del Negri

124 Respostas
Agradecimentos: 2.382 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (8%)
Participante desde: 01/2022
Jose Carlos Del Negri é consultor imobiliário com formação em Pos-graduação ti e eng seg, está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 124 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Vila Mariana, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Practical e Lopes.
Quanto tempo demora para estrutura de imóvel ficar pronta?
Dependendo do imóvel uns 6 meses.
Como faço comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Procure um corretor imóveis de sua confiança.
Qual a vantagem de comprar uma casa nova?
Provavelmente não terá que fazer reforma.
Locatário precisa sair se o imóvel for vendido?
Depende de como foi vendido, sim.
O que fazer para alugar imóvel acima do valor de mercado?
Deve ter uma boa apresentação (reforma se necessário), boa localização, principalmente próximo ao metro.
Anunciar imóvel para venda
Faça o cadastro e anunciei o seu imóvel.
Como consigo anunciar imóvel usado para alugar?
Procure uma imobiliária nas proximidades do imóvel...é mais seguro.
Como descobrir o nome do dono do imóvel?
Pelo IPTU na prefeitura, é possível.
Como alugar casa pela imobiliária?
Encontre uma imobiliária de sua confiança e faça um contrato de administração e locação do imóvel.
Como posso fazer para financiar imóvel novo com nome sujo?
Se for financiar, provavelmente não será aprovado. Resta pagar em dinheiro.
Como é feita a compra de um apartamento?
Caso já tenha um imóvel em vista, agende uma visita com o corretor/imobiliária. Gostando do imóvel e valores, apresente uma proposta de compra. Se aceita pelo proprietário, proceda com o pagamento.
Onde consigo emitir as certidões de protestos?
No cartório de protestos, ou pela Internet, caso haja o serviço disponível.
O que é certidão vintenária?
É um documento que traz informações de registro em cartório dos 20 anos de um imóvel, é uma espécie de certidão histórica, pois apresenta todas as informações sobre transações e acontecimentos de um determinado imóvel.
Como faço para refinanciar imóvel pela CEF?
Dirija-se a uma agência da CEF e converse com o gerente.
Como faço para ser o melhor corretor de imóveis?
Estude bastante e seja honesto.
Como posso fazer para calcular IGPM de aluguel?
É só pegar o indice do IGPM no mês de aniversário do aluguel e aplicar no valor do aluguel.
Qual o valor da escritura do imóvel?
Depende da Localização do imóvel o valor pode variar conforme a alíquota do ITBI. Use o simulador: Imovelguide.com.br/simulador/simulador de valor de transferência de imovel.
O que é preciso para ter crédito imobiliário?
Ter o imóvel desejado, a documentação em ordem, cadastro aprovado e renda compatível com o valor do financiamento.
O Minha Casa Minha Vida financia 100% do imóvel?
É pouco provável que instituição financeira, ou seja, a Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil financie 100% do valor do imóvel, Mas é possível financiar até 90% do valor do imóvel.
Qual a multa por atraso de aluguel?
Em geral, a maioria dos contratos prevê uma multa de 10% em caso de atraso, depende também do que está no contrato de locação.
Envie uma mensagem para JOSE CARLOS DEL NEGRI