Josnei Reis
76 Respostas
Agradecimentos: 67 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (4%)
Participante desde: 06/2023
Josnei Reis é Negócios Imobiliários está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 76 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Curitiba E Região Metropolitana,
Tenho direito de exigir que a certidão fique no meu nome?
Simples, registrar no seu nome no registro de imóveis.
como fazer para vender imóvel urgente ?
Abaixa 25% do valor para venda.
O valor da simulação de custos do desmembramento de um imóvel é calculado para a área a ser desmembrada ou a área total do imóvel?
Varia muito de Estado para Estado.
A imobiliária está me cobrando multa e várias outras coisas sendo que nem me mudei pro imóvel, como pode isso?
Verificar vistoria de entrada e fazer contestação por e-mail para averiguação dos itens a ser consertados.
Por que juiz negou a liminar de segurança ao pedido de alugueimovel?
Seguraro fiança.
Por que juiz negou a liminar de segurança ao pedido de alugueprovado?
AnÁlise de crédito.
Qual o valor para averbação de cancelamento de alienação fiduciária?
Dar baixa e documentar.
Como proceder para conseguir este documento?
Retificação e acoplar a metragem.
Eu tenho a obrigação de trocar a fiação da casa que aluguei?
Acionar o proprietário e pedir reparos.
Como faço para saber o número do meu imóvel no INCRA?
Consultar Incra e conferirem numeração.
O proprietário fez uma reforma e está me cobrando coisas a mais, o que devo fazer?
O imóvel tem que estar apto para fazer a locação, custas do proprietário.
Qual é o prazo para o síndico prestar contas aos condôminos?
Faz parte da empresa que administra o condomínio, e por lei os condôminos tem direito a saber tudo sobre custos.
O síndico pode receber remuneração?
Depende, se ele for eleito como profissional sim, mas tem caso que não é cobrado pois ele faz um favor até o condomínio contratar uma empresa de administração.
pode ser negociável esse 100 % para 90 % do primeiro mês ?
Primeiro mês não se paga administração, a imobiliária já fica com o primeiro aluguel.
a imobiliária pode cobrar para que o locatário pague direto a tinta e o pintor para a proprietária do imóvel?
Sim, é correto.
arrancaram minha placa anunciando a venda o que posso fazer?
Você pode entrar com uma ação contra a pessoa que tirou a placa.
A comissão do corretor deve ser em cima do valor total do imóvel ou do valor que o proprietário receberá em mãos?
Sim, ele recebe e depois paga o corretor.
aluguel de temporada desistencia de 2022 e reembolso hoje
Depende do seu contrato.
Aluguei uma casa mas não cheguei a morar, eu tenho direito do meu dinheiro de volta?
Acordo de cavalheiros, tem a lei do consumidor no prazo de 7 dias, a pergunta é. Vale a pena o incomodo?
Envie uma mensagem para Josnei Reis