Juliana Farias

145 Respostas
Agradecimentos: 7.101 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (14%)
Participante desde: 07/2021
Juliana Farias é Corretora com formação em Empreendedorismo e negócios , está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 145 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Toda São Paulo,
Como fazer para ter escritura de imóvel comercial?
A escritura de compra e venda deve ser feita no tabelião, mediante agendamento prévio, para que seja coletada a documentação necessária a realização do negocio jurídico, bem com para que sejam feitos eventuais esclarecimentos á partes.
Onde pagar itbi df?
Em cartórios e tabelionatos.
O que é incluso na taxa de condomínio?
Todas as despesas do condomínio, como prestação de serviços, água, luz, IPTU, salario dos funcionários e fundo de reserva quando aprovado em assembleia.
Meu imóvel só tem recibo de compra, como fazer para registrar.
A ação ode usucapião é capaz de regularizar imóveis sem escritura publica. É cabível para quem detém a posse do bem, que ser compro provada de compra e venda.
Quanto custa a colocação de piso?
Varia entre R$ 40 e R$ 70.
O que é custo de corretagem?
A taxa de corretagem é o custo pela negociação de ativos financeiros ou fração deles. Ou seja, para cada negociação de compra e venda, a corretora cobra um valor sobre negociação de ativos da bolsa.
Como calcular área de um terreno com medidas diferentes?
Basta somar a frente e o fundo dividir por 02, somar os lados e dividir por 02. Com ambos resultados basta multiplicar um pelo outro que você vai obter a área em M².
Eu não tenho condições de pagar uma escritura
É sugerido fazer um contrato de gaveta (promessa de compra e venda).
Quem deve pagar o desmembramento do lote?
O vendedor.
Como ver o número de inscrição do imóvel sem o carnê do IPTU?
Acesse no site da prefeitura do seu município e digita (consultar relação do imóvel pelo CPF).
Qual o valor para registrar um contrato de aluguel?
4% do valor do imóvel.
Devo entrar com ação contra a pessoa que comprou meu imóvel?
Você pode ingressar com uma ação reivindicatória.
Como anunciar apartamento para alugar?
A melhor ferramenta e totalmente GRATIS é o Facebook.
Onde se paga o itbi?
Em qualquer agencia bancaria do seu município.
Como vender um apartamento na planta?
Com anúncios nas redes sociais e FACEBOOK é uma otima opção.
Preciso descobrir o número do telefone do corretor.
Sim! solicite o numero desse corretor na empresa em que ele trabalha, e exige que deseja manter contato somente com o próprio. Busca o numero geral da empresa e ligue lá.
Qual é o valor do ITBI em Manaus?
É de 2% sobra o valor do imóvel.
Qual o valor do habite-se em AP?
Variam entre 4 á 10mil.
Envie uma mensagem para Juliana Farias