Júlio Cezar Cardoso Slavinski

Júlio Cezar Cardoso Slavinski

267 Respostas

Agradecimentos: 1.775 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 32 (12%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Júlio Cezar Cardoso Slavinski é Corretor de Imoveis com formação em Tecnologia em gestao de rh, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 267 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Sao Jose Dos Pinhais -pr, e já trabalhou em empresas como: Haas Imobiliaria e Haas Imobiliaria.

Eu tenho algum direito na compra de imóvel ?

Tem direito a ter acesso as informaçoes e orientaçoes d e forma clara.

Adjudicação ou usucapião?

Usacapiao e mais demorada e so pede-se da area usacapiavel, ja a adjudicaçao e mais rapida exige a apresentação em cadeia de todos os documentos.

Amortização FGTS pagamento de parcelas.

Procurar o banco onde fez seu financiamento e solicitar a utilização do fgts como abatimento das parcelas .

Devo PAGAR quando sair de um imóvel?

Se sair antes do vencimento do contrato devera pagar a multa recisoria. Cujo valor pode variar de um a tres meses de alugueis.

Como funciona o itbi?

Imposto de tramitação sobre bens imobiliarios e um imposto municipal sobre qualquer transação de compra ou venda sobre imoveis registrados no municipio.

Como mudar o titular da conta de luz energisa?

Apresentando o contrato de compra e venda registrado no cartorio de registro d eimoveis ou registro em seu nome.

Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?

Basta fazer o comunicado por escrito que nao deseja dar continuidade no contrato.

Eu posso calcular quitação de financiamento?

Sim pode calcular junto a instituição financeira.

Posso parcelar IPTU atrasado?

Sim atraves do refis.

Para que serve o registro de um imóvel?

Garantir que o imovel pertença a uma pessoa.

Quais documentos necessários para usar o FGTS para amortização?

Rg , extrato de conta vinculada fgts. Carteira de trabalho. Declaração de imposto d erenda.

Como saber se tenho terreno em meu nome?

Fazendo a verificação em cartorio de registro de imo veis.

Quem deve pagar a escritura?

Comprador do imovel deve pagar a escritura e todos os emolumentos escriturarios.

É necessário renovar contrato de locação?

Se tiver clausulas de prorrogação de contratto nao ha necessidade.

Como calcular o m2 de um terreno?

Frente x profundidade.

Como passar a conta de luz para o nome?

Se dirigir ate agencia da companhia eletrica.

Envie uma mensagem para Júlio Cezar Cardoso Slavinski

26524 julio-cezar-cardoso-slavinski