Jv Oliveira Consultoria e Administração de Imóveis Ltda Me
20 Respostas
Agradecimentos: 271 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (5%)
Participante desde: 07/2022
Jv Oliveira Consultoria e Administração de Imóveis Ltda Me está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.
Como consigo fazer minuta de escritura?
Com o auxílio de um advogado.
O que faço para entrar com liminar na ação de despejo?
Entra com ação de integração de posse do bem.
Quando um imóvel financiado pode ir a leilão?
Quando tem dívidas com o credor.
Como desocupar um imóvel comprado em leilão?
Ação de integração de posse, ou acordo entre as partes.
O que é carência de aluguel?
PerÍodo sem pagar devido a acordo firmado entre as partes.
Imobiliária tem responsabilidade na venda de imóvel?
AnÁlise da documentação, emissão de contrato, negociação comercial, entre outros. Só finaliza após emissão de posse com pagamentos quitados e feitas as devidas trocas de titularidades.
Documentos necessários para comprar imóvel a vista?
Do computador documentos pessoais atualizados, endereço, estado civil e residência do comprador. Ficha cadastral preenchida e assinada. Do vendedor os mesmos documentos dele cônjuge e empresas se tiver, mais listagem de certidões negativas necessárias atualizadas, documentos do imóvel matrícula entre outros e condomínio.
Como posso investir em em aluguel de imóveis?
Primeiro passo é adquirir um imóvel em uma região com potencial de valorização. Quando falamos em imóveis para investimento é bom levar em consideração localização, que o imóvel possa atender vários perfis de clientes. Solteiros, casal ou casal com filho. Tenha um custo fixo de condomínio e IPTU baixo, isso faz com que o aluguel tenha um valor mais elevado. Outro ponto, invista no imóvel, os imóveis mais bonitos alugam melhor e mais rápido.
Onde posso anunciar o meu imóveis grátis?
No imovelguide.
Como usar o FGTS como entrada de um lote rural?
Os recursos do FGTS nessa modalidade podem ser usados apenas para construção em terrenos próprios ou aquisição de terreno em construção.
Posso alugar meu terreno de maneira comercial?
Precisa verificar se o zoneamento onde o terreno fica é permitido uso comercial e a atividade a ser exercida é permitida.
Como fazer a escritura de apartamento novo?
Reunir documentação necessária exigidas pelo cartório, analisar as certidões negativas emitidas pelo vendedor, emitir e pagar guia de ITBI, aguardar análise do tabelião, compareça no cartório de registro de imóveis com os documentos e aguarde a escritura.
Como regularizar imóvel já construído?
Primeiro passo é procurar a prefeitura ou subprefeitura mais próxima e solicitar a lista com as exigências necessárias.
Posso cancelar um negócio por falta de informações?
No contrato tem alguma cláusula onde indica correção de valores por atraso no pagamento? Consta pagamento com recursos próprios em X dada correto? Então é só aplicar a correção ao valor em aberto não pago na data prevista.
Quais os direitos do inquilino sobre aluguel sem contrato?
Vou dar uma dica, a troca da fechadura fica sob responsabilidade do locatário (pessoa que vai morar no imóvel), chama um chaveiro troca a fechadura ou o miolo. Quanto a rapaz ter acessado a unidade não foi legal, mas por se tratar de um imóvel em finalização de construção que estava vago infelizmente isso aconteceu. Se faz necessário avisar a todos que o imóvel foi alugado para evitar situações parecidas. Desistência de locação em um contrato padrão geraria multa de 3 X o valor do aluguel para a parte desistente.
Como fazer correção de caução?
Precisa verificar em contrato com índice foi usado. E aplicar a correção pelo período.
O que é apartamento tipo giardino?
Em geral é um apartamento localizado no térreo ou primeiro andar, costumam ter uma área externa maior que as unidades tipo.
Envie uma mensagem para JV OLIVEIRA CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS LTDA ME