Karen Jacob de Godoy
48 Respostas
Agradecimentos: 1.201 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (4%)
Participante desde: 10/2022
Karen Jacob de Godoy é corretora com formação em Psicologa, está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 48 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Villa Branca, Jardim California, Jardim Santa Maria, Cidade Jardim e Altos De Santana, e já trabalhou em empresa como: Grupo Kaza.
Como calcular a área construída de um imóvel?
Medindo a area construida.
O que é banheiro com ventilação forçada?
Banheiro sem janela com exaustou.
Para que serve habite-se de prédio?
Para mostrar que o predio esta apto a receber moradores, bombeiros, certidoes da prefeitura etc.
Em quais situações posso perder meu imóvel próprio?
No caso de inadimplencia caso finaciado ou no caso de desapropriacao por iteresse publico.
Quanto tempo demora para finalizar compra de imóvel?
Geralmente analisa a documentacao antes da liberacao do FGTS. Se o imovel esta com problema na matricula nao tem um prazo especifico pois depende de contrato para contrato.
Como saber quantos IPTUs tem em meu nome?
Na prefeitura do municipio , com seu cpf consegue fazer essa busca.
Preciso fazer renovação de contrato comercial?
Sim. Em relação aos indices sugiro que converse com advogado. Precisa pensar qual melhor escolha, caso o inquilino seja um bom pagador.
Como funciona o reajuste ao término do contrato de locação comercial?
O reajuste é calculado atraves do indice estipulado em contrato. Pode ser acordado outro indice se estiverem de acordo o locador e locatario.
Envie uma mensagem para Karen Jacob de Godoy