Kátia Primeiro
257 Respostas
Agradecimentos: 6.610 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 29 (11%)
Participante desde: 12/2021
Site: www.imovelguide.com.br/profissional/katia-primeiro/9780
Kátia Primeiro é Corretora com formação em Não , está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 257 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Moema, Vila Nova Conceição, Campo Belo e Brooklin E Vila Mariana, e já trabalhou em empresas como: Artefinal Construtora Ltda e Visão Imóveis .
Quanto tempo demora para calcular ITBI/ITCD em Minas Gerais?
Acredito que seja no mesmo dia.
Quanto tempo tenho para sair de aluguel atrasado?
Acredito que em 60 dias.
Pago cancelamento feito em menos de 7 dias?
Pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura.
Quero saber se posso arrendar um loja.
Pode arrendar. Arrendar e alugar não é a mesma coisa.
Como calcular o laudemio?
O imposto de ok laudêmio a ser pago corresponde a 5% do valor venal.
Como faço para descobrir proprietário de imóvel abandonado?
Vou ao cartório de Registro de Imóveis.
Quanto custa para registrar escritura pública de imóvel na planta?
Aproximadamente R$ 2.000,00.
Quais as etapas para comprar apartamento?
São: pesquisa, visitas, assinatura do contrato, escritura e registro.
Onde deve ser feita escritura do imóvel?
Pode ser lavrada em qualquer cartório.
Como fazer uma notificação extrajudicial para desocupação de imóvel?
Enviar uma notificação informando as parcelas ( se houver ) e dando o prazo de 30 dias para a desocupação voluntária.
Como fazer um terreno acidentado no sketchup?
Fazer uma superfície plana sobre a topografia do terreno.
Quero saber se o 44 cardoso cep 30626-360 tem iptu e como adquirir?
Entrar no site oficial da prefeitura e clicar na abas FAZENDA, IMPOSTO ou até mesmo IPTU.
Como calcular IPTU proporcional para o inquilino?
Multiplica o valor mensal pelos meses que ele ficou no apartamento. Se entrou no meio do mês, divide por 2.
Como regularizar obra na Receita Federal?
Precisa passar pelo processo de aferição para ser regularizada junto a Receita Federal, o que permite a emissão da certidão negativa de débitos para averbação da obra na respectiva matrícula do imóvel.
O que é certidão de inteiro teor da matrícula?
A certidão de inteiro teor, também conhecida como certidão de matrícula corresponde a uma narrativa com todos os dados e informações referentes ao imóvel e, para obter esse documento é necessário solicitá-lo em um Cartório de Registro de Imóveis.
Financiamento imóvel cônjuge nome sujo?
Um financiamento de imóvel é possível se o cônjuge tiver o nome sujo. No entanto, a aprovação do crédito é bastante difícil se, no momento da avaliação do banco, você tiver um casamento com comunhão total ou parcial de bens com uma pessoa negativada. Nesse caso, a análise de crédito recai sempre sobre o casal.
Envie uma mensagem para Kátia Primeiro