Lauro Roberto David
290 Respostas
Agradecimentos: 8.468 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 40 (14%)
Participante desde: 08/2022
Lauro Roberto David é Gerente está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 290 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros 31 De Março, Parque Industrial, Jardim Das Industrias, Urbanova e Aquarius, e já trabalhou em empresas como: Pgc, Brasil Brokers, Migra, Hb Imobiliária e Mult Moveis.
Qual o valor da fiança para locação comercial?
A fiança tanto para imovel comercial ou residencial ñ pode ultrapassar o valor de 3 alugueis, porem pode ser de 1x ou 2x, vai depender da negociação.
Posso mandar documento por correio para o comprador assinar?
Pode sim, de preferencia ao sedex pois vai constar o recebimento do documento e vc pode rastrear o andamento ate a entrega.
O valor dos honorários dos corretores é feita mesmo com a venda não concretizada?
O sinal é uma garantia que a pessoa vai ficar com o imovel, os onorarios são devidos sim.
Posso vender um imóvel sem escritura?
Tem algum documento, tipo posse ?
O que devo fazer se houver quebra de contrato?
Se o imóvel ñ esta de acordo com a vistoria e o proprietário se nega a concertar, cabe rescindir o contrato e possível ação judicial.
Com quantos dias tenho que desocupar o imóvel?
No seu contrato tem que constar o prazo para saida.
Existe um critério legal para preferência de compra de imóvel?
Acredito que vc tenha entregado a carta de intenção de venda para os inquilinos, o primeiro que respondeu a sua carta tem a preferencia, e ja tenha dado o sinal.
A escritura de um terreno é válida?
Vale o que esta na escritura.
Não assinei contrato e só faz 9 dias que estou aqui. Posso sair?
Se ñ tem contrato pode sair, se tiver pago algo tenho certeza que ñ vai ter reembolso.
Como descobrir se possuo em meu nome?
Cartorio de registro de imoveis.
Envie uma mensagem para Lauro Roberto David