LÉA PAIVA

Léa Paiva

30 Respostas

Agradecimentos: 80 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (7%)

Participante desde: 07/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Léa Paiva é corretora com formação em Não, está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Cambui, Campinas, Barão Geraldo, Hortolandia e Sumaré, e já trabalhou em empresas como: Brz, Taormina e Vide Imobiliaria.

Como declarar imóvel residencial financiado pela caixa?

Deve ser declarado na aba de Bens e Direitos sem atualizar o valor do imóvel,.

Como quebrar o contrato de uma locação?

Se faz necessário comunicar o locador ou imobiliaria da desistencia com 30 dias de antecedencia do termino do prazo.

Para que é usado o dinheiro do IPTU?

Para infaestrutura, educação e segurança do local do imóvel.

Como posso comprar um lote tendo união estável?

Com a autorização do seu parceiro(a), ou comprovando a união atráves da escritura pública ou por sentença.

O que devo pagar para tirar matrícula de terreno no cartório?

Na solicitação da matricula é cobrado um valor tabelado por estado.

Como faço para participar de consórcio pelo Santander?

É possível adquirir mais de uma cota e ofertar lances para antecipar sua contemplação e o valor de credito sempre atualizado garante o poder de negociação.

Como posso descobrir a área do meu imóvel?

Multiplicando largura por comprimento.

O que é preciso para tirar a escritura de um terreno?

Certidão de nascimento ou casamento. Documento identidade juntamente com cpf. Endereço e profissão.

Do que preciso para conseguir a escritura de de uma casa?

Contatar cartorio de notas ou tabelionato e fazer a solicitaçaõ da averbação de escritura pública.

Como obter score melhor para financiar?

Para obter maior chance de financiamento é necessário o cadastro posivitivo, ou seja sem restrições ou pendencias no nome.

Envie uma mensagem para LÉA PAIVA

32832 lea-paiva