Lindinalva Gomes

Lindinalva Gomes

39 Respostas

Agradecimentos: 253 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (10%)

Participante desde: 01/2023

Site: https://lindigomesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lindinalva Gomes é Corretora de imoveis com formação em Sim, e Gestão de negócios imobiliários, está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Cabula, , Brotas, Rio Vermelho e Pituba, e já trabalhou em empresas como: Construtora Tenda, Construtora Mrv, Pdg e Imóveis Bahia.

O que quer dizer contrato liquidado na Caixa Econômica?

Quando o cliente quitou o financiamento.

O que eu fazer para funciona o financiamento de terreno e construção?

Ir ao banco que você tem bons relacionamentos com os documentos pessoais comprovante de renda atual declaração de imposto de renda completo comprovante de endereço e ver quanto o banco te libera para o o financiamento Pedir uma simulação.

Como eu faço para fazer o nirf receita federal?

Entra no site CAFIR, preenche o formulário eletrônico, depois envia a documentação pelo e-CAC.

Qual a necessidade da matrícula de um imóvel?

Comprova que o proprietário é o dono do imóvel e tem informações referente ao imóvel.

Como posso encontrar o melhor bairro para alugar imóvel?

Fazendo pesquisa uma pesquisa detalhado dos pontos negativos e positivos dos bairros na web.

Como declarar venda de imóvel com prejuízo?

Se o imóvel for vendido em 2021, tem que baixar o programa GCAp2021, preencher as informações e depois importar os dados para o programa do imposto de renda. Depois que finalizar o programa informa, se tem imposta a pagar.

Posso comprar um apartamento CDHU?

Sim, depois de 18 meses que o proprietário adquiriu o apartamento.

Qual é o valor da imobiliária quando se dá o bonus?

O Valor da imobiliária é sempre o valor do primeiro aluguel, se tiver condomínio desconta, é o mesmo valor do locador.

Como eu faço para me inscrever no CDHU?

Pelo aplicativo do celular, faz o download do aplicativo, preenche o formulário e registra a participação do sorteio. Ou em Posto de Atendimento.

Quais os critérios de detalhamento do planejamento de vendas?

1 Ver como foi as projeções do ano passado. 2-. Fazer uma pesquisa, ver os pontos positivos, negativos, ver as características. 3 - fazer pesquisa no mercado do público-alvo.

Como descubro se imóvel é registrado na prefeitura?

Através de uma consulta no cadastro de edificações no municipio (CEDI.

Como saber o nome do proprietário do imóvel que vou comprar?

Indo ao cartório de registro de imóveis, responsável do bairro e pedir para fazer uma pesquisa da matricula pelo endereço do imóvel.

Como funciona subsídio da caixa?

O subsídio é um programa da casa verde e amarela, ajuda as famílias de baixa renda a compra de sua casa, desde que seja seu primeiro imóvel, seja maior de 18 anos, brasileiro naturalizado, não ter participado de outro programa habitacional.

Como descrever terreno na proposta de compra?

Tem que conter: nome completo, contato, números dos documentos pessoais, endereço, laudo, metragem, características, modo do pagamento, referencia do corretor, assinatura e data.

Quando consigo usar o caução do aluguel?

Quando o locatário deixa de pagar o aluguel, para cobrir danos no imóvel, etc.

Como resgatar a Seguro-fiança?

O seguro fiança é para proteger o proprietário do imóvel, e oferece também alguns benefícios ao inquilino, portanto não pode resgatar.

Qual a diferença entre loft e estúdio?

O Studio tem mais divisórias de espaço e tem metragem em média 35 m². Loft é um apartamento sem divisórias, metragem tem em médio 50m².

Como calcular o itiv salvador?

O Itiv é calculado sobre o valor venal do imóvel, em salvador é. 1% para imóveis populares 3% para os demais imóveis.

Envie uma mensagem para Lindinalva Gomes

11767 lindinalva-gomes