Luedi Assessoria Imobiliaria

Luedi Assessoria Imobiliaria

139 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (13%)

Participante desde: 09/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luedi Assessoria Imobiliaria está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 139 respostas em nosso fórum.

Quem elabora uma promessa de compra e venda de imóvel?

Se for por Escritura Pública seria o cartório de notas, se for contrato particular pode ser feito pelo corretor credenciado, imobiliária, Advogado.

Não assinei o contrato do imóvel e também não recebi sinal posso desistir da venda?

Dependendo das cláusulas que tiver no contrato se ele não for irretratável e se nenhuma das partes assinaram, sim.

Como faço para comprar um imóvel financiado sem entrada?

A melhor alternativa é tentar comprar pelas construtoras.

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

A CEF disponibiliza algumas formas de financiamentos habitacionais, o ideal seria fazer uma simulação para ver qual se encaixaria melhor no seu perfil.

Como ser um bom vendedor imobiliário?

Ser dedicado, estudar para estar sempre atualizado no mercado.

Como financiar casa?Remover?

Mesma resposta dada anterioriormente.

Onde conseguir certidão atualizada de inteiro teor da matrícula?

Registro. Com ou diretamente no balcão do RI da serventia da matrícula.

Posso morar em um imóve que escontra-se abandonado?

O certo seria fazer algumas pesquisa para ver se este imóvel não possui um proprietário, mas se você já cuida á mais de 10 anos se conseguir provar com alguns documentos e testemunhas, ganharia a posse por Usucapião.

Como é possível descobrir o numero do meu iptu?

Por endereço e pelo geosampa.

Como conseguir subsídio do governo para compra de imóvel?

Vai depender da renda e do valor do imóvel pois precisaria entrar no plano do governo.

Como localizar habite-se?

Geralmente está averbado na matrícula, se não estiver você pode procurar no portal da prefeitura.

Como saber se sou fiadora?

Você pode ligar na imobiliária e verificar se foi feita a renovação em seu nome.

Como solicitar pausa no financiamento do Itaú?

Você tem que entrar em contato com seu gerente do banco e negociar a pausa se isso estiver estipulado no seu contrato.

Como solicitar a pausa no contrato habitacional?

Você terá que entrar em contato com o banco e verificar com eles essa possibilidade.

Envie uma mensagem para Luedi Assessoria Imobiliaria

34199 luedi-assessoria-imobiliaria