Luiz Antonio Gradwool

Luiz Antonio Gradwool

81 Respostas

Agradecimentos: 551 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (20%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luiz Antonio Gradwool está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 81 respostas em nosso fórum.

O que seria TAXA DE ADMINISTRAÇÃO?

Taxa cobrada pelo agende financeiro para administrar seu financiamento lhe dando as informações devidas sempre que precisar.

Quais certidões precisa para registro de um imóvel?

A certidão do registro de imóveis tirada para devidos fins de escriturar o imóvel estar dentro do prazo legal de sua validade.

Quais são as regras de desmembramento?

Ou as metragens descritas estão erradas ou a pergunta indevida.

Escritura em meu nome, o desmembramento fica por conta de quem?

Vai muito depender do que combinaram antes.

Como saber se o contrato é valido?

Não trabalho com locações.

Me responde por favor?

Não trabalho com locações.

Como saber se o banco pagou o construtor?

Na assinatura do contrato o construtor pode liberar as chaves no ato ou logo após o registro no cartório competente.

Tem como vender?

Sim sem problemas, só emitir uma procuração devida para estes fins para alguém de sua confiança onde tens o imóvel.

não assinei o contrato com a locadora, posso desistir de alugar o imóvel?

Não é muito correto mas sim pode, pois até o contrato assinado é possível mas neste segundo caso claro que respeitando o contido nas regras do contrato.

Consulta imóvel Rural.

Não trabalho.

Inquilino pagou 2 meses de depósito, quanto tempo ele fica sem pagar?

Mesmo não trabalhando com locações sei que tem que pagar a todos os meses e receber ao seu depósito corrigido qdo da entrega das chaves e estando tudo em ordem no imóvel.

Declaração de IR de imóvel por procuração. Como fazer?

Deves declarar pelo que vendeu e para quem vendeu e qdo vendeu.

Como consultar o código para acessar a segunda via do IPTU?

Site da prefeitura local do do imóvel, ou indo direto na prefeitura.

Quais são as regras para o pagamento do IPTU?

Depende muito se no contrato foi acertado que o pgto do iptu será por sua conta e responsabilidade. Estou respondendo muitas perguntas sobre locação, mas não trabalho com locações, portando estou desatualizado no assunto de locações, ou seja trabalho sómente com VENDAS.

É possível manter o contrato de financiamento sem ter trabalho registrado?

Caso a caso só analisando pessoalmente, mas se tem renda e já assinou o contrato sim deve continuar com seu imóvel sem problemas e claro que pagando corretamente.

Tenho que ir até o cartorio?

Ou ir ao cartorio da cidade ou tentar pela site da prefeitura do local do imóvel.

Envie uma mensagem para Luiz Antonio Gradwool

30129 luiz-antonio-gradwool