M F Neto Imóveis
117 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (4%)
Participante desde: 10/2023
M F Neto Imóveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
Onde localizar o número de inscrição do IPTU?
No carnê de IPTU emitido pela prefeitura municipal ou na matrícula do imóvel emitida pelo cartório de registro de imóveis.
Qual o tamanho médio de uma kitnet?
40 metros quadrados.
Cancelar contrato de exclusividade com imobiliária?
Normalmente respeitar o contrato assinado, mas nada impede negociar amigavelmente com a imobiliária um distrato.
Como fazer estágio de corretor de imóveis?
Depois de devidamente inscrito no Curso de Técnico de Transações Imobiliárias, ser acompanhado por um Corretor de Imóveis devidamente cadastrado no CRECI para ensiná-lo em negociações, ética, contratos.
Na conta de luz tem o número do IPTU?
No estado de São Paulo não consta, não se dizer de as concessionárias de outros estados fazem constar em suas faturas.
Custo para registro de imóvel?
As custas para registro variam de cidade, estado; Podem ser consultadas no site Registradores.
Quais documentos para comprar imóvel sendo viúvo?
Documentos pessoais: RG, CPF, certidão de casamento atualizada onde consta o apontamento do óbito da companheira, comprovante de residência.
Como diminuir barulho da rua no apartamento?
Atualmente existem no mercado persianas, insufilmes, etc que amenizam o ruído externo.
Como fazer um inventário de forma rápida?
AtravÉs da forma extrajudicial, nos cartórios de notas.
Quem pode redigir um contrato de compra e venda?
Profissionais habilitados como corretores de imóveis, advogados, cartório de notas.
O proprietário deve pagar a comissão imobiliária?
Sim, desde que o comprador tenha sido apresentado pelo corretor.
Usufruto de imóvel pode ser alugado?
Sim, pelo usufrutuário.
Posso usar FGTS para comprar imóvel?
Sim, através de financiamento, observadas algumas condições estabelecidas pelo Fundo Curador do FGTS para tal.
Posso usar meu fundo de garantia para comprar uma casa?
Sim pode, através de financiamento habitacional.
Envie uma mensagem para M F Neto Imóveis