M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.127 Respostas
Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 147 (13%)
Participante desde: 04/2022
M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.
Condomínio com cobrança maior do o estipulado, está certo?
NÃO ESTÁ COBRANÇA É INDEVIDA, O INQUILINO TEM DIREITO AOS RECIBOS DAS TAXAS.
Como saber valor de escritura de imóvel no valor venal?
DEVE RETIRAR UMA CERTIDÃO DE VALOR VENAL NO SITE DA PREFEITURA COM O NUMERO DE REGISTRO DO CONTRIBUINTE.
Renegociaram IPTU e não sabia, o que fazer?
DEVE PROCURAR O PROPRIÉTARIO OU O CORRETOR, E COBRAR SEUS DIREITOS, SE OS DEBITOS SÃO ANTERIORES AO CONTRATO A DIVIDA NÃO É SUA.NA EPÓCA DA VENDA NÃO APARECEU PQ O CORRETOR NÃO FEZ A PESQUISA DE DIVIDAS.
Quanto tempo tenho para desocupar o imóvel?
CONTA A DATA VIGENTE NO SEU CONTRATO.
Quais as regras para locação sem contrato?
SEM CONTRATO FICA MUITO DIFÍCIL ESTIPULAR REGRAS, O CONTRATO É A UNICA GARANTIA DE QUE REGRAS SEJAM CUMPRIDAS, E SÓ SE ESTIVER ASSINADO E DEVIDAMENTE RECONHECIDO FIRMA.
Quando a imobiliária tem direito a receber o aluguel?
A IMOBILIARIA QUANDO FAZ A LOCAÇÃO FICA COM O PRIMEIRO ALUGUEL.
Locador pode pedir imóvel a qualquer tempo?
PODE PEDIR DESDE QUE CUMPRA A MULTA QUE FOI ESTIPULADA NO CONTRATO.
Contrato de locação quantas vias?
EM 3 VIAS, UMA FICA COM O LOCATÁRIO, UMA COM O LOCADOR E A OUTRA COM A IMOBILIARIA.
O que eu faço para saber se o imóvel está no meu nome?
DEVE RETIRAR UMA MATRICÓULA ATUALIZADA, NELA VAI ESTAR DESCRITO QUE É O LEGITIMO PROPRIETÁRIO.
Posso pegar empréstimo com lote de garantia?
Sim pode desde que esteja devidamente documentado e que o banco aceite, entre em contato com o setor responsável do banco para que seja avaliado.
Pode haver essa cobrança?
Nestes caso de renovação de contrato, na maioria está descriminado que o contrato será renovado automaticamente desde que nenhuma das partes se manifeste. Vc deve observar o que esta no contrato e fazer com que se cumpra, deve ser equilibrado entre partes.
Pode o procurador resolver?
Sim tem validade a procuração se o próprio banco aceitou na época da venda.
Ela deve me indenizar?
Sim a segunda via de escritura é paga, vc consegue o valor entrando em contato no cartório.
Preciso paga pela segunda via da minha do escritura do meu imóvel ?
Sim precisa, entre em contato no cartório ou pelo site que vc com todos os dados consegue saber o valo.
Compra de imóvel utilizando o FGTS
A compra de imóvel com FGTS é feita através de financiamento bancário, deve encontrar o imóvel, com documentação em ordem, escolher o banco que deseja financiar o agente Financeiro imobiliário dará entrada no processo que leva em torno de 45 a 60 dias.
Posso financiar a documentação junto com o imóvel?
Sim pode, existe essa possibilidade de embutir a documentação, alguns bancos antecipam o valor para que na assinatura do contrato a documentação seja paga, outros no final do financiamento neste ultimo caso vc paga e o banco devolve.
O Bradesco financia imóveis?
Sim o Bradesco tem financiamento imobiliário.
Qual o prazo que tenho que esperar ?
Se assinou a entrega das chaves não deve pagar mais o aluguel, tem que reclamar seu direitos com a imóbiliaria.
Como obter certidão atualizada de imóvel?
PEDE NO CARTORIO DE REGISTRO, É UM DUMENTO COBRADO.
Como trocar a titularidade do IPTU?
É SÓ ENVIAR UM EMAIL PARA A PREFEITURA A MATRICULA ATUALIZADA JUNTO COM A SOLICITAÇÃO DA TROCA COM OS DADOS DO NOVO PROPRIÉTARIO.
Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F