M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.127 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.

Condomínio com cobrança maior do o estipulado, está certo?

NÃO ESTÁ COBRANÇA É INDEVIDA, O INQUILINO TEM DIREITO AOS RECIBOS DAS TAXAS.

Como saber valor de escritura de imóvel no valor venal?

DEVE RETIRAR UMA CERTIDÃO DE VALOR VENAL NO SITE DA PREFEITURA COM O NUMERO DE REGISTRO DO CONTRIBUINTE.

Renegociaram IPTU e não sabia, o que fazer?

DEVE PROCURAR O PROPRIÉTARIO OU O CORRETOR, E COBRAR SEUS DIREITOS, SE OS DEBITOS SÃO ANTERIORES AO CONTRATO A DIVIDA NÃO É SUA.NA EPÓCA DA VENDA NÃO APARECEU PQ O CORRETOR NÃO FEZ A PESQUISA DE DIVIDAS.

Quanto tempo tenho para desocupar o imóvel?

CONTA A DATA VIGENTE NO SEU CONTRATO.

Quais as regras para locação sem contrato?

SEM CONTRATO FICA MUITO DIFÍCIL ESTIPULAR REGRAS, O CONTRATO É A UNICA GARANTIA DE QUE REGRAS SEJAM CUMPRIDAS, E SÓ SE ESTIVER ASSINADO E DEVIDAMENTE RECONHECIDO FIRMA.

Quando a imobiliária tem direito a receber o aluguel?

A IMOBILIARIA QUANDO FAZ A LOCAÇÃO FICA COM O PRIMEIRO ALUGUEL.

Locador pode pedir imóvel a qualquer tempo?

PODE PEDIR DESDE QUE CUMPRA A MULTA QUE FOI ESTIPULADA NO CONTRATO.

Contrato de locação quantas vias?

EM 3 VIAS, UMA FICA COM O LOCATÁRIO, UMA COM O LOCADOR E A OUTRA COM A IMOBILIARIA.

O que eu faço para saber se o imóvel está no meu nome?

DEVE RETIRAR UMA MATRICÓULA ATUALIZADA, NELA VAI ESTAR DESCRITO QUE É O LEGITIMO PROPRIETÁRIO.

Posso pegar empréstimo com lote de garantia?

Sim pode desde que esteja devidamente documentado e que o banco aceite, entre em contato com o setor responsável do banco para que seja avaliado.

Pode haver essa cobrança?

Nestes caso de renovação de contrato, na maioria está descriminado que o contrato será renovado automaticamente desde que nenhuma das partes se manifeste. Vc deve observar o que esta no contrato e fazer com que se cumpra, deve ser equilibrado entre partes.

Pode o procurador resolver?

Sim tem validade a procuração se o próprio banco aceitou na época da venda.

Ela deve me indenizar?

Sim a segunda via de escritura é paga, vc consegue o valor entrando em contato no cartório.

Preciso paga pela segunda via da minha do escritura do meu imóvel ?

Sim precisa, entre em contato no cartório ou pelo site que vc com todos os dados consegue saber o valo.

Compra de imóvel utilizando o FGTS

A compra de imóvel com FGTS é feita através de financiamento bancário, deve encontrar o imóvel, com documentação em ordem, escolher o banco que deseja financiar o agente Financeiro imobiliário dará entrada no processo que leva em torno de 45 a 60 dias.

Posso financiar a documentação junto com o imóvel?

Sim pode, existe essa possibilidade de embutir a documentação, alguns bancos antecipam o valor para que na assinatura do contrato a documentação seja paga, outros no final do financiamento neste ultimo caso vc paga e o banco devolve.

O Bradesco financia imóveis?

Sim o Bradesco tem financiamento imobiliário.

Qual o prazo que tenho que esperar ?

Se assinou a entrega das chaves não deve pagar mais o aluguel, tem que reclamar seu direitos com a imóbiliaria.

Como obter certidão atualizada de imóvel?

PEDE NO CARTORIO DE REGISTRO, É UM DUMENTO COBRADO.

Como trocar a titularidade do IPTU?

É SÓ ENVIAR UM EMAIL PARA A PREFEITURA A MATRICULA ATUALIZADA JUNTO COM A SOLICITAÇÃO DA TROCA COM OS DADOS DO NOVO PROPRIÉTARIO.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f