M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.127 Respostas
Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 147 (13%)
Participante desde: 04/2022
M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.
Como fazer para tirar matrícula de apartamento no cartório?
É PRECISO IR NO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEL NO SETOR DE MATRICÚLA COM O NUMERO E PEDIR UMA ATUALIZADA ESTE DOCUMENTO TEM CUSTAS E É VALIDA POR 30 DIAS.
Existe financiamento de casa em mais de 10 anos?
SIM EXISTE, O TEMPO DE FINCIAMENTO DEPENDE DA IDADE DO CLIENTE, A IDADE LIMITE PARA FINANCIAMENTO É DE 80 ANOS.
Como saber se posso financiar pelo Santander?
DAR PARA SABER FAZENDO UMA ANALISE DE CRÉDITO.
Posso reaver o caução no caso de saída do imóvel?
PODE COMPRAR SE FOR A VISTA, COM FINANCIAMENTO SO COM O NOME SEM RESTRIÇÕES.
Preciso ter o nome limpo para financiar um imóvel pela Caixa?
SIM PRECISA ESTAR COM O NOME LIMPO PARA FINANCIAR IMÓVEL NO BANCO.
Como faço para quitar um financiamento com FGTS?
O TRA BALHADOR SOLICITA AO BANCO ONDE CONTRATOU O FINANCIAMENTO O SFI ( SISTEMA DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO), A UTILIZAÇÃO DO FGTS PARA AMORTIZAR, LIQUIDAR OU PAGAR PARTE DO FINANCIAMENTO.
Como vender imóvel doado?
PARA VENDER UM IMÓVEL QUE FOI DOADO, PRIMEIRO PRECISA FAZER A EXTINÇÃO DO USUFRUTO. ISSO PODE SER DAR POR MEIO DO FALECIMENTO OU DA RENÚNCIA DO USO DO BEM POR PARTE DO USUFRUTUÁRIO.
Como fazer simulação das prestações?
A SIMULAÇÃO PODE SER FEITA NO APLICATIVO PELA INTERNETE, OU COM UM AGENTE FINANCEIRO, É BEM SIMPLES SÓ PASSAR OS DADOS DATA DE NASCIMENTO, NOME COMPLETO, CPF, RENDA PRUTA E O VALOR DO IMÓVEL.
Quem pode ser locatário?
O PROPRIÉTARIO DO IMÓVEL.
Como fazer uma placa de venda?
DEVE COLOCAR DA SEGUINTE FOMA (VENDE-SE ESTE IMÓVEL O NUMERO DO CRECI E O SEU CONTATO).,.
O que saber antes de comprar um imóvel usado?
DEVE SE FAZER NO LEVANTAMENTO DE CERTIDÕES NEGATIVAS, IPTU, CONDOMINIO, TIRAR MATRICULA ATUALIZADA, E PUXAR CERTIDÕES DO PROPRIETÁRIO.
Eu posso me arrepender da compra de um imóvel após assinar o compromisso de compra e venda?
PODE SE ARREPENDER, DESDE QUE PAGUE A MULTA ESTIPULADA NO CONTRATO ASSINADO.
Qual o custo para tirar o Creci?
O curso de TTI esta a partir de R$ 1.100,00, só o técnico, fora as taxas que são pagas após a conclusão do curso este valor pode variar dependendo da escola da sua escolha.
Como comprar imóvel com proprietários morando em outro pais?
Precisa de uma procuração em nome da filha, quanto o financiamento não será repassado, será quitado no nome do antigo comprador e feito um novo financiamento no seu nome, com pagamento de todas as taxas.
Como faço para refinanciar imóvel pelo BB?
É simples e rápido e da para fazer pelo o aplicativo, ou na agencia no setor de financiamento imobiliário.
De que método posso procurar sala comercial para comprar?
Deve em primeiro lugar, fazer uma pesquisa de localização que seja adequada ao tipo de comercio que deseja, ao meu ver este é o mais importante um excelente loca.
Como consigo habite-se de apartamento?
DEVE SER SOLICITADO NA PREFEITURA.
Como funciona quando pago o aluguel adiantado?
SIM SE PAGA ADIANTADO SIM VENCE O MÊS VC VAI SAIR NÃO TEM QUE PAGAR.
Como vender imóvel abaixo do valor?
A melhor forma de vender é anunciar, sempre tem alguém interessado, a visibilidade e a procura com certeza vai ser muita.
Qual valor o Bradesco libera para financiar um apartamento?
O VALOR QUE O BANCO LIBERA PARA FINANCIAMENTO, NORMALMENTE É 20% DO VALOR DO IMÓVEL, E O VALOR INDIVIDUAL DEPENDE DE VÁRIOS FATORES UM DELES É A RENDA COMPROVADA.
Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F