Manuel de Jesus do Nascimento
30 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (3%)
Participante desde: 04/2024
Manuel de Jesus do Nascimento está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum.
Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?
Pode sim normalmente os imóveis doados pela prefeitura ele tem um tempo para a prefeitura entregar o documento se a prefeitura já entregou o documento na hora do documento normalmente não tem nenhuma restrição então você pode comprar outra coisa que você pode fazer é comprar o direito de posse mas você tem risco de perder o seu investimento.
Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?
Normalmente. Os imóveis doados para os governos Eles não têm documento né as pessoas compram o direito de posse mas não é proprietário o imóvel do governo e a qualquer momento o governo pode tirar de você porque a venda não é legal ele pode tirar de você para dar a quem uma pessoa que não pode pagar por ele e aí você perde o que você pagou.
Tem algum banco que refinancia imóvel como garantia?
Normalmente os bancos financiam o imóvel que está totalmente quitado ou renegociar dívida em atraso o restante que fala para botar encurtar eu não sei qual é a sua intenção mas o banco normalmente não financia um imóvel que não estão totalmente citados pelo menos para o proprietário atual.
Minha filha quer vender a casa que eu moro que está no nome dela, o que faço?
Poder vender ela pode não sei se ela pode entregar vai depender da judicialização se você não judicializar ela vai vender e você não pode fazer nada porque tá no nome dela né agora se você judicializar você vai poder comprovar alguma coisa que foi você que comprou o que você não tem para onde E aí o juiz não aceita que a casa seja vendida que você fique no olho da rua.
Eu já respondi mas vou responder de novo ela pode vender porque tá no nome dela mas se você judicializar ela não vai poder entregar porque você mora na casa depende também da sua idade né se você já for maior de 65 ela não pode vender e deixar ela no meio da rua e também se você puder comprar vaca foi você que comprou e não ela.
Poder vender ela pode entregar é que são elas se você judicializar mas sem judicialização ela pode vender sim.
Levei golpe se passou 20 dias e nada de documento e caução?
Contrato verbal Ele vale até mais do que o contrato por escrito se alguém não cumpriu as partes que foi que tá na lei porque aí não é o combinado que vale que vale é o que tá na lei então ele vai ter que arcar com todas as consequências você tem que fazer um BO e entrar judicialmente contra ele.
Inquilina quer a inscrição do iptu residencial pra colocar como endereço da empresa dela, o que faço?
ImÓvel comercial com contrato Residencial por aí já tá um pouquinho meios de luxo né mas assim se ela vai sair do imóvel como é que vai fazer vai ficar lá sendo o endereço dela isso não existe ela tem que pegar o IPTU de onde ela for alocar em outro lugar e pegar o endereço de onde ela vai e Não o daqui já não é mais dela.
Entrei no aluguel no começo de março e combinei com o dono que o próximo ia pagar no final do mês aí tenho que pagar o final de março?
Se você entrou no início de Março e pagou referente ao mês de março no começo de abril você tem que pagar de novo o aluguel do mês seguinte tendo em vista que o aluguel passa a conter a partir do dia que você pegar a chave.
o dono da kitnet não devolve meu dinheiro, o que faço?
Bom pelo jeito Ele não guardou o imóvel para você né E aí isso é considerado golpe Então você tem que fazer um boletim de ocorrência e judicializar a questão ele vai ter que devolver o dinheiro em dobro E ainda vai ter que pagar as custas do processo.
Envie uma mensagem para MANUEL DE JESUS DO NASCIMENTO