Marcelo Osni

1.621 Respostas
Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 150 (9%)
Participante desde: 02/2023
Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.
Minha casa pode ficar de herança pros meus filhos?
Perante a lei a casa é somente da sua filha Ela que teria agora de colocar no nome de todos.
Quanto custa para mobiliar um apartamento de 70m²?
De 100000 a.
Com funciona o seguro de aluguel?
Podem ficar tranquilos o proprietário pode até vender o imóvel porém sua filha só sai caso queira ou não cumpra as cláusulas do contrato se ela quiser Contratos de 30 meses ou mais está respaldo pela lei do inquilinato a permanecia do inquilino até o término vigente do contrato o fim dos 30 meses Caso o proprietário os ameacem diga que irá denunciálo ao creci.
Consigo vender com o documento de compra e venda?
Tudo tem um preço a ser pago Se o comprador aceitar a compra como um dia você aceitou tudo bem.
Como fazer boas fotos de imóveis?
Muita iluminação fotos horizontais uma máquina fotográfica profissional Solicite a acessoria de um corretor de Imóveis credenciado para não cair em golpe e tire suas dúvidas.
Pode devolver imóvel financiado?
Sim O imóvel irá a leilão Se o arremate for menor que o financiamento você paga a diferença.
Como vender um imóvel locado?
Se contrato for de 30 meses ou mais a lei do inquilinato assegura o comprimento contrato na íntegra Se o contrato for de 29 meses ou menos o proprietário tem que enviar uma carta dando prazo de 30 dias para sair Com inquilino é mais difícil.
Como colocar um imóvel em nome de mais de uma pessoa?
CartÓrio de notas da sua cidade.
O que é apartamento com Garden?
Garden traduzindo Jardim Térreo.
O que é apartamento com Garden?
Garden traduzindo Jardim Térreo.
O que é o desdobro de imóvel?
Separação.
Quem avalia imóvel?
Perito avaliador.
Eu posso financiar a casa de minha mãe?
Pode sim.
O que fazer quando há problemas com a imobiliária referente ao imóvel?
É um tanto complicado isso, pois numa locação as vezes a fiação e encanamento são antigos, não suportando, no caso de elétrica os eletrodomésticos atuais. O que você pode propor para a proprietária é que você faça essa manutenção preventiva e que seja dada um crédito de desconto no aluguel, em 10 parcelas.
Em processo de desmembramento, quem arca com as despesas?
Os lados beneficiados.
Qual é o melhor jeito para vender apartamento na planta?
Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.
Envie uma mensagem para Marcelo OSNI