Marcelo Salgado Olores

Marcelo Salgado Olores

39 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Salgado Olores está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum.

O que preciso para vender rápido um apartamento?

Ter um preço de mercado e condições ótimas de financiamento.

O que quer dizer valor venal?

Valor venal é calculado pela prefeitura onde é a base para cobrança de impostos.

O que preciso saber para vender um imóvel?

Todos os documentos do terreno Escritura, registro e todas as certidões do vendedor.

Averbação de imóvel financiado?

É o ato de inscrever um documento, no cartório de registro de imóveis, tornado um documento oficial e público. Fundamental para ter segurança jurídica na transação.

Aonde registro um imóvel no meu nome?

CartÓrio de registro de imóveis.

Procuração para venda de imóvel tem que ser pública?

Sim, tem que ser um documento oficial e público para ter valores legais, judiciais.

Como reconhecer firma em contrato de aluguel?

Ter firma aberta no cartório de notas levar o contrato para o reconhecimento de firma de todas assinaturas no cartório.

Como eu posso fazer para consultar a matrícula de um imóvel SP?

Entrar no site REGISTRADORES, preencher o formulário, pagar as taxas, ou ir até o cartório de Registro de imóveis.

O que é tabela price?

É um método de amortização de empréstimo que se baseia no cálculo de parcelas fixas ao longo do tempo. As parcelas são compostas por uma parte. De juros e outra parte referente a amortização do saldo devedor.

Como fazer o registro de um imóvel novo?

Primeiramente fazer a escritura no cartório de notas, depois se dirigir ao cartório de registro de imóveis.

Qual o significado da palavra laudêmio?

Taxa cobrada em transações imobiliárias em terrenos que pertencem a marinha.

Quais são os direitos garantidos ao inquilino?

Os direitos dos inquilinos estão na LEI do INQUILINATO.

Envie uma mensagem para Marcelo Salgado Olores

35519 marcelo-salgado-olores