Marcio/caetano
316 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (1%)
Participante desde: 12/2023
Marcio/caetano é Corretor está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 316 respostas em nosso fórum. e já trabalhou em empresa como: Lo.
O que é imóvel foreiro?
São aqueles que o proprietário e quem detém os direitos sobre ele são duas pessoas ou entidades diferentes.
Para abrir uma imobiliária precisa ter CRECI?
Para abrir uma imobiliária é necessário ter registro no CRECI. Que é obtido por meio da inscrição de uma pessoa jurídica.
qual significado de quórum ?
Numero mínimo, para um determinado fim, como inicio de uma reunião, abertura a sessão ou aprovação de uma proposição.
Proprietario tinha que me avisar do aumento de aluguel antes de eu completar um ano?
O proprietário ou a empresa administradora do imóvel devem informar o reajuste do aluguel ao inquilino com antecedência mínima de 30 dias.
A partir de que data devo pagar o aluguel?
Alguns contrato preve o pagamento antecipado, ou seja ao receber a chave o inquilino deve efetuar o pagamento. Em outros caso que o pagamento deve ser feito no mês seguinte.
Como descubro o número da matrícula de imóvel?
Consta na escritura do imóvel.
Posso ser fiador da minha empresa?
Nada impede que o sócio de essoa jurídica locatária seja fad da mesma.
Melhor banco para portabilidade de financiamento habitacional?
Banco santander.
Qual o juros médio do financiamento imobiliário do Brasil?
A taxa atual de financiamento imobiliario, esta entre 10, 49% a 11, 49%.
Como saber se sou isento de IPTU?
Estão isentos imóveis utilizados exclusivamente como residência, de tipo horizontal ou vertical, de baio e médio padrão, cujo o valor venal em 2024 seja superior a R$ 120. 000, 00 e igual ou menor a R$ 230. 000, 00.
Como declarar o financiamento imobiliário no imposto de renda?
Deve ser declarado na ficha de bens e direitos. O valor declarado deve ser aquele que foi pago naquele ano.
Quanto de score precisa para financiar um imóvel?
Quanto mais alto o score, maior a chance do financiamento ser aprovado, a partir de 701 pontos é considerado uma excelente pontuação.
Onde fazer a escritura de um terreno?
A escritura pode ser lavrada em.
Qual o valor máximo de subsídio da caixa?
R$ 55 mil, ara imóveis novos na área urbana.
Quanto tempo demora um inventário?
Em media 2anos para ser concluido.
Como pegar segunda via do IPTU?
Acessar o lnk da prefeiura.
Como cancelar um consórcio imobiliário?
O participante deve formalizar sua desistência por escrito junto a administradora. Recomenda-se que se leia atentamente o contrato de adesão para verificar o que a administradora dispõe nessa situação.
Envie uma mensagem para Marcio/Caetano