Marcio/caetano
316 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (1%)
Participante desde: 12/2023
Marcio/caetano é Corretor está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 316 respostas em nosso fórum. e já trabalhou em empresa como: Lo.
Como denunciar terreno com mato alto?
O ciidadão deve ir a prefeitura local, procurar o orgão competente para que este notifique o proprietário do terreno.
O que faço para ingressar com ação revisional de imóvel?
Atraves de um advogado especializado.
Qual é a diferença entre a escritura e registro de um imóvel?
Registro. Assegura publicamente a titularidade do bem. ESCRITURA. Abrange todos os detalhes. Das condições de compra.
Qual banco faz financiamento de terreno?
Itau, santander, caixa e bradesco.
Como usucapião de um imóvel?
Ter posse por 10 anos continuadamento. O prazo pode ser reduzido para 5 anos caso o local seja moradia para o possuidor ou se alum investimento economico ou social tenhha sido realizado no local.
Como fazer para ingressar com ação de imissão de posse de casa?
São requisitos : Proriedade:. Autor deve compravar que é proprietario do imóvel. Resistencia dos atuais ocupantes; pode se dar por meio de uma notificação escrita. Perda do direito dos atuais ocupantes.
Número da matrícula do imóvel no IPTU?
Atraves do Serviço Eletronico Compartilhado d Registro de imóveis.
IPTU pode ser cobrado no aluguel?
Mesmo sendo de responsabilidade do proprietario, pode ser negociado com o inquilino a inclusao do pagamento desse tributo no contrato de locação.
Preciso ter nome limpo para poder vender meu imóvel?
Simassim como o imóvel, seu nome tem que estar em situação regular.
Quais as exigências pelo Bradesco para financiar um imóvel?
Ser cliente bradesco. Possuir cadastro atualizado, ser maior de 18 anos. Comprovar rendimento suficiente para o financiamento. Apresentar toda documentação para a operação. O imóvel dever preencher os requisito para financiamento.
Posso fazer um contrato de aluguel residencial por 6 meses?
Não a tempo minimo para. Aluuel pre determinado.
Compensa comprar imóvel na planta?
Sim. Pelo preço mais baixo.
Quais os documentos necessários para desmembrar um terreno?
Planta da propriedade memorial descritivo. Certidão negativa de tributos municipais. Comprovante de pagamento da taxa. Apresentação de todos documentos. No cartório de registro de imóveis.
Onde acho o número de matrícula do imóvel?
Na escritura do imóvel.
O que faço para ingressar com ação de despejo de casa?
Ter documentos contrato de locação, comprovante de pagamento de aluguel. Ntificações extrajudiciais,. Entre outro.
Como tirar segunda via do habite-se?
Acesse habite-se eletronico.
Qual a garantia de um contrato de compra e venda de um imóvel?
Reserva de dominio. Posse do imóvel.
Como reduzir o juros do meu financiamento imobiliário caixa?
Fazer amortização da dívida. Tentar renegociar com banco,. Mudar de sistema financiero.
Posso usar o FGTS para comprar imóvel?
Sim, pode usar o FGTS.
O que saber antes de comprar apartamento na planta?
Se a contrutora é idonea. Prazo de entrega. Pesquise a vizinhança.
Envie uma mensagem para Marcio/Caetano