Maura Alves
5.268 Respostas
Agradecimentos: 18.226 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 401 (8%)
Participante desde: 12/2022
Maura Alves está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 53 artigos publicados e mais 5.261 respostas em nosso fórum.
Como consultar creci?
Acesse o site do Creci do Estado onde está cadastrado e lá terá campo específico para sua verificação.
Qual a multa e juros por atraso de aluguel?
Verifique em contrato de locação assinado por ambos as partes qual índice de correção foi adotado e aplique.
Averbação de imóvel valor?
Depende da região.
Como o FGTS pode diminuir a prestação do meu financiamento?
Abatendo o valor do FGTS no valor de financiamento liberado.
Como faço para adquirir imóvel utilizando o fgts?
Verifique no aplicativo o saldo disponível do FGTS e solicite a inclusão do valor na negociação do imóvel.
Como usar fgts para adquirir imóvel?
Apure o saldo disponível de FGT|S no aplicativo FGTS e solicite a inclusão do valor na negociação.
Como alugar meu imóvel rápido?
Anunciando em www. ImÓvelguide. Com. Br. Utilize boa descrição do imóvel, anexe fotos nítidas e vídeo curto. Boa sorte.
Quem tem empréstimo consignado pode financiar imóvel pela CEF?
Consignado compromete a renda prejudicando a liberação total do valor de financiamento.
De qual maneira autônomo pode comprar pelo casa verde e amarela?
Comprovação de renda através de movimentação bancária e entrega de imposto de renda reforçando esta movimentação.
Quando é feito o ajuste de aluguel?
Reajuste anual para locação residêncial.
Minha casa minha vida posso alugar?
Sim, pode.
Como tirar o creci online?
Curso de TTI Técnico em transações imobiliárias - curso normalmente é online e as provas são presenciais.
Como calcular multa rescisória de aluguel?
Verifique o que consta sobre este assunto em cláusulas específicas do contrato de locação assinado por ambas as partes.
Como posso usar o FGTS para quitar um financiamento?
Solicite ao setor de financiamento imobiliário que tratou do seu processo esta análise para que se verifique se o saldo disponível do seu FGTS é suficiente para esta quitação ou abatimento.
Envie uma mensagem para Maura Alves