Mauricio Magagnato
86 Respostas
Agradecimentos: 3.703 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (12%)
Participante desde: 06/2021
Mauricio Magagnato está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 86 respostas em nosso fórum.
Posso do imóvel antes de vencer o contrato, caso encontre outra casa.
Se o inquilino resolve entregar o imóvel antes do final do prazo gera uma multa que chamamos de multa compensatória caso o nome já diz ela serve para compensar ao locador pela quebra de contrato pelo locatário entretanto ciao já estar dizendo que não vai renovar o contrato pode haver um acordo entre as partes
Qual cartório para registrar um imóvel coitado no Village Pavuna.
Nome oficial quarto ofício do registro de imóveis no Rio de Janeiro compreende os bairros de Campo Grande Bangu Pavuna Santa Cruz sapeatiba Santa Rita Realengo fica localizado na Rua do Prado 41 loja 101 Santa Cruz Rio de Janeiro Rio de Janeiro telefone 3401-7252 ou 2143-4439
Qual é o valor da documentação completa RGI HABIT e ESCRITURA gostaria.
Como exemplo podemos informar se o valor do imóvel r$ 600000 ITBI 2% do valor seria um 12000 escritura 3000 registro do imóvel 2009 financiado tem 50% de desconto 102 negativas de débito r$ 500 em média
Eu quero saber se um deles pode ser ocupado.
De acordo com o código civil os bens são transmitidos automaticamente aos herdeiros quando fala falecimento do de cujus e por esse motivo independentemente de fazer inventário ou não aquele imóvel herdado onde apenas um dos herdeiros reside pertence a todos os herdeiros e não apenas ao que permaneceu no imóvel assim haverá a formação de um condomínio a formação do condomínio acontece pois o bem é indivisível e mesmo que só um herdeiro esteja na posse do imóvel tal fato não exibe ou exclui o direito dos demais
Obtenção da segunda via de desdobro de imóvel?
Certidão de regularidade fiscal municipal é um requerimento que deve ser feito no site do respectivo órgão site da prefeitura secretaria Fazenda municipal a certidão de débitos municipais é um documento Onde consta a existência ou inexistência de dívidas anti como município em que a empresa está localizado
O que devo fazer sobre essa situação.
Seja pelo motivo que for quando o dono tem interesse em pedir o imóvel ele deve avisar o morador com antecedência dessa forma o inquilino tem o direito de no mínimo 30 dias para poder sair totalmente do local porém caso ele não possua nenhum método de garantia o prazo poderá reduzir para apenas 15 dias
Como posso comprar um imóvel usado sem renda alta?
A CAIXA ECONOMICA TEM UM MODELO QUE PODE FINANCIAR 1005 DO VALOR DE UM IMOVEL USADO PARA PESSOAS QUE QUEM RENDA BAIXA , MAS O SUFICIENTE PARA O FINANCIAMENTO.
Qual a idade máxima para financiar um imóvel?
A IDADE MINIMA PARA SE REALIZAR UM FINANCIAMENTO É DE 18 ANOS CASO VC CONSIGA COMPROVAR A RENDA MINIMA EXIGIDA PARA O. VALOR DO IMIOVEL QUE DESEJA COMPRAR.
Quais as vantagens de comprar sala comercial direto com o dono?
EM GERAL QUANDO REALIZAMOS UMA NEGOCIAÇÃO DE ALUGUEL DIRETO COM O PROPRIETARIO CONSEGUIMOS UM MELHOR ACORDO NO VALOR PAGO , OUTRA COISA É QUE FACILITA. POIS NÃO SE PRECISA DE UM FIADOR.
Como fazer para reajuste de aluguel?
A CONTA PARA SE FAZER O REAJUSTE CONSISTE EM. PEGAR O INDICE DO MES E TRANSFORMAR EM NUMERAL DECIMAL. E MULTIPLICAR PELO VALOR DO ALUGUEL.
O que precisa para fazer contrato de aluguel?
DADOS PESSOAIS DAS PARTES,. TERMO DE VISTORIA,. VALOR DO ALUGUEL E TAXAS DE REAJUSTE,. DESCRIÇÃO DE DESPESAS,. GARANTIAS DE PAGAMENTO. NO CONTRATO DE ALUGUEL.
Como posso limpar meu nome para adquirir um imóvel?
FAÇA CONSULYA NO SPC E NO SERASA QUAIS LOJAS E INSTITUIÇÕES COLOCARAM SEU NOME NA LISTA DE INADIMPLENTES. A PARTIR DAI FAÇA A NEGOCIAÇÃO NECESSARIA PARA LIMPAR SEU NOME.
O que posso fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?
SE VC É AUTONOME ENCONTRARA UM. FINANCIAMENTO ADEQUADO. A UNICS EXIGENCIA É POSSUIR UMA CONTA CORRENTE ABERTA EM BANCO. ALEM DE APRESENTAR DOCUMENTOS REQUERIDOS.
O que fazer para tirar certidão negativa de ônus do imóvel?
A SOLICITAÇÃO DESTE DOCUMENTO DEVE SER FEIT NO MESMO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS NO QUAL O IMOVEL FOI REGISTRADO. REQUER APENAS O ENDEREÇO, NUMERO DE MATRICULA E PAGAMENTO DA TAXA.
Como detalhar imóvel na proposta de compra?
NOME ,RG , CPF E. CONTATOS PESSOAIS DO POTENCIAL COMPRADOR NOME. RG, CPT E CONTATOS PESSOAIS DO VENDEDOR. ENDEREÇO, METRAGEM E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DO IMOVEL.
Do que precisa para ter um condomínio fechado?
UM LOTEAMENTO FECHADO SÓ É POSSIVEL COM A AUTORIZAÇÃO DO MUNICIPIO. QUANDO ISSO OCORRE TORNA´SE FIGURA DE ASSOCIALÇAO QUE É RESPONSAVEL PELO SISTEMA VIARIO.
Quanto tempo pode durar um processo usucapião?
O PRAZO DE AÇÃO DO PROCESSO DE USUCAPIÕ PODE DURAR 10 ANOS, ENTRETANTO ESSE PERIODO PODE DIMINUIR. CASO O IMOVEL SEJA UTILIZADO PARA MORADIA HABITUAL.
Existe prazo para o locatário ir reconhecer firma?
DE ACORDO COM A LEI DO INQUILINO A FORMALIDADE DE RECONHECIMENTO DE FIRMA NÃO É OBRIGATÓRIA PARA A FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO.
Quantos dias tenho para sair do imóvel?
30 DIAS. A SOLICITAÇÃO DE SAIDA DEVE SER FORMALIZADA POR MEIO DE. PEDIDO DE DESOCUPAÇÃO DO IMOVEL ALUGADO. QUE É UM DOCUMENTO COM A FINALIDADE DE NOTIFICAÇÃO.
Rescisão contratual de locação deve ser paga para desocupação de uso pessoal?
EM GERAL CONSTA EM CONTRATOS DE LOCAÇÃO QUE PASSADOS 12 MESES QUALQUER DAS PARTES PODEM ENCERRAR O CONTRATO DE LOCAÇÃO SEM ONUS PARA AS PARTES.
Envie uma mensagem para MAURICIO MAGAGNATO