MG Imóveis e Seguros

Mg Imóveis e Seguros

340 Respostas

Agradecimentos: 2.317 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (11%)

Participante desde: 02/2023

Site: www.mgimoveiseseguros.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mg Imóveis e Seguros é Corretor e avaliador com formação em Sim e formado em direito, está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 340 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Atuamos Em Toda Baixada Santista.,

Venda imóvel herança, como funciona?

Enquanto não sair o formal de partilha, somente com autorização judicial. Após sair segue os tramites normais da compra e venda.

Quais são as regras para os valores de aluguel?

A regra é o primeiro aluguel cheio para imobiliária. Pode ser somado valores parciais ate a soma total devida, mas depende de acordo entre as partes.

Como descobrir o dono de um imóvel através do cep?

Acha o endereço no guia e consulta a prefeitura.

Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?

Essa é uma questão subjetiva, o comprador que tem que avaliar se é valido ou não.

Posso pedir o dinheiro do aluguel de volta?

O aluguel pago, via de regra, é sempre pago sobre o mês anterior, logo se pagou os últimos trinta dias e não os atuais.

Como faço para restaurar um imóvel?

Nesse caso apenas com autorização judicial.

Como eu faço para avaliar um imóvel para venda?

Contratar um avaliador credenciado.

Posso comprar o imóvel em processo de separação?

Não aconselho, o melhor é resolver o assunto separação primeiro com a divisão dos bens para depois efetuar novas aquisições.

Como descobrir onde registrar imóvel?

Em sua cidade, procure um cartório de registro de imóveis responsável pela sua região.

Quais as melhores maneiras de alugar casa nova?

Não existe melhor maneira, deve-se verificar as credenciais do profissional, a e possibilidade de se alugar, documentação, e uma analise das partes.

Multa para desistência de compra de imóvel

Sim existe, desde que expressa em contrato.

Quem pode requerer averbação no registro de imóveis?

O novo proprietário do imóvel, ou quem tenha o direito através de hipoteca ou financiamento.

Quanto custa a documentação de um imóvel novo?

Depende do valor do imóvel e sua região.

O que é uma hipoteca de imóvel financiado?

Hipoteca trata-se do imóvel dado em garantia como forma de captar empréstimos ou benefícios.

Como posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?

Levar toda documentação do imóvel junto com a autorização assinada com firma em cartório.

Como faço para comprar um apartamento sendo autônomo?

Levando a documentação necessária, ao invés de holerite levar declaração de renda ou movimentação bancária.

Como entregar um apartamento alugado?

Rescisão contratual, vistoria de saída do imóvel.

Envie uma mensagem para MG Imóveis e Seguros

27498 mg-imoveis-e-seguros