ML BROKERS

Ml Brokers

625 Respostas

Agradecimentos: 4.002 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 98 (16%)

Participante desde: 12/2022

Site: www.mlbrokers.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ml Brokers está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 625 respostas em nosso fórum.

A imobiliária pode pedir o imóvel?

Depende, se ela vendeu e recebeu nao tem como, se for alugado depende do contrato.

Quais são os tipos de locação?

Comercial, residencial, industriais.

Consigo financiar terreno em rua não asfaltada?

Sim e possivel os bancos nao fazem objeção a este item.

Como eu posso fazer para calcular multa proporcional aluguel?

So ver os dias de atraso... Calcular o mes todo 30 dias e X pelos dias de atraso e somar ao valor original..

O que fazer se a construtora atrasar a obra?

-cancelar contrato solicitando devolução integral do valores pagos -requisitar a entrega com pedido de indenização por perdas e danos.

Posso perder terreno que está em nome de imobiliária?

Se tiver todos documentos de compra, (recibos contratos), pode entrar com ação de adjudicação do Imovel, ou Usocapiao.

Tenho o número de matrícula de um imóvel, como consigo o endereço?

Ir cartorio da matricula e pedir uma segunda via, ali vai estar os dados do Imovel.

Imóveis próximo de represas são valorizados?

Isso depende da localização exata do Imovel, da represa....dos atrativos da represa,.agora se for represa que tem possibilidade de romper com certeza nao ter valorização.

Quem deve arcar com a troca?

No caso voce deve ser proprietario do Imovel..se for area comum o condominio se for area privado o proprietario.

Idoso com mais de 80 anos pode vender imóvel?

Não existe restrição de idade.. .se o idoso estiver lucido e com todas capacidade cognitiva.

REAJUSTE DE ALUGUEL PELO IGPM APÓS 44MESES SEM REAJUSTE.

So aplicar o IGPM acumulado ultimos 44 meses..e usar bom senso se esta dentro do que e praticado no mercado atualmente.

Posso financiar um lote pela caixa?

Sim, com certeza, so ter conta e credito.

É possível comprar imóvel com nome sujo?

Sim, com certeza..a vista ou ate parcelado se o vendedor assim fizer, agora financiamento em bancos, um quesitos e nao ter restrições CPF.

Como calcular o custo do meu imóvel?

Veja na região o valor do M2 dos terrenos vendidos... Dai tem valor do terreno da construção veja quantos m2 tem. E veja com os construtores o valor que estão cobrando do m2... Dai tem o valor da construção.. (. Ver creci valor desvalorização por ano de construção) e desconta da construção.. O resultado e valor do terreno mais valor da construção e tem se o valor de venda do Imovel...

Qual documentação necessária para financiar um imóvel?

Documentação e fornecido a relação pelo banco que vai fazer o financiamento..

Qual significado de planta?

Significa que sem ela, voce licitamente nao constroi.. Ela que vai dar os paramentos medidas, quantidades e tudo mais para concretizar uma obra.

Como refinanciar um apartamento?

So ir banco que voce tenha conta e credito.. E fazer pedido, simulações o imovel fica como garantia fiduciária.

É obrigatório pagar taxa de pintura abusiva?

Voce tera que entregar o Imovel como pegou.. Se estiver nao deve mais nada, se proprietario insistir entrar justiça.

Envie uma mensagem para ML BROKERS

25059 ml-brokers