Narcimar Portela
1.151 Respostas
Agradecimentos: 6.255 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 111 (10%)
Participante desde: 01/2023
Narcimar Portela é corretora está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.151 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Ubatuba, e já trabalhou em empresa como: Grupo Sena.
Iptu pode ser pago em qualquer banco?
Sim ou pela internet.
Quanto custa para fazer inventário de imóvel?
Aproximadamente 11% do valor da herança.
Onde conseguir o registro do imóvel?
Cartório de Registro de Imóveis.
Como tirar registro de imóvel?
Basta ir ao cartório local com os documentos pessoais e a escritura do bem em mãos.
Quais são os banco que mais aprova financiamento?
Banco Itaú e Caixa Econômica Federal.
Qual o valor mínimo para financiar um imóvel pela CEF?
20% do valor do imóvel. As parcelas não podem ultrapassar 30% do valor da renda familiar.
Quem tem posse é proprietário do imóvel?
Um imóvel de posse é aquele que ainda não possui um número de matrícula e portanto não é uma propriedade. Dessa forma não existe um proprietário legal para este bem, o que existe na verdade é um possuidor.
Como fazer a escritura de imóvel de posse?
É possível recorrer ao antigo possuidor que deve transferir a posse de forma legal em um cartório.
Quanto custa um apartamento do cdhu?
Vai depender a região, em média R$ 280.000.
Como encontrar o número de registro do imóvel?
Basta procurar por um Cartório de Registro de Imóveis.
Pode usucapir bem de herança?
Sim, mas apenas se o herdeiro em questão tiver posse exclusiva do imóvel, ou seja, ele não pode viver naquele espaço com mais nenhum outro herdeiro.
Como descobrir se tenho posse de imóvel?
Emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis.
Qual as vantagens do minha casa minha vida?
Ter o maior prazo de financiamento do mercado que pode chegar até a 360 meses.
Onde tirar certidão de ônus do imóvel df?
No cartório de registro de imóveis em que a residência está registrada.
Como utilizar o fgts para reforma de imóvel?
Os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.
Onde posso ter acesso a escritura de sala comercial?
No Cartório de Registro de Imóveis.
Como prorrogar a parcela do financiamento santander?
As solicitações devem ser realizadas com antecedência de 2 dias úteis antes do vencimento da próxima parcela.
Como saber se o imóvel esta registrado em cartório?
Através de uma consulta ao CEDI ( Cadastro de Edificação do Município) é possível emitir o histórico da Edificação. É este documento que comprova a situação da edificação e diz se ele está regular ou irregular.
Fiador de imóvel o que precisa?
Para ser fiador vc tem que ter imóvel quitado em seu nome.
Envie uma mensagem para Narcimar Portela