Narcimar Portela
1.151 Respostas
Agradecimentos: 6.255 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 111 (10%)
Participante desde: 01/2023
Narcimar Portela é corretora está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.151 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Ubatuba, e já trabalhou em empresa como: Grupo Sena.
E se caixa econômica não libera o dinheiro no prazo de 95 dias que está acordado, o que fazer?
Entrar em contato com a agência em que você solicitou o saque para verificar.
Após alugar o quarto, posso mudar a fechadura?
Sim o inquilino pode mudar a fechadura sem pedir autorização e também sem aviso prévio ao senhorio.
Qual é o prazo para desocupar um imóvel alugado?
Como vc disse vc fez um acordo de ficar na casa até ela ser vendida após a venda vc tem 90 dias para desocupala.
Quais são os direitos de quem constrói a casa em cima do imóvel da sogra?
O melhor a fazer é indenizar ela pelos gastos afinal ela quem construiu do contrário ela tem direito de ficar na casa pela filha.
Como obter o termo de quitação do imóvel?
Faça a solicitação de emissão do termo de quitação da dívida na instituição que te emprestou o dinheiro O gerente da instituição financeira vai gerar o termo imprimir assinar e te entregar junto com uma procuração para que você leve ao cartório.
Como obter o CPF do proprietário de um imóvel para consultar débitos?
Solicite ao proprietário.
Qual é o tempo estimado para a conclusão da vistoria de um imóvel?
Depende da rapidez do cartório de registro de imóveis da sua cidade normalmente uma semana para assinar o contrato no banco mas o registro desse contrato é o que costuma demorar mais pode ser um mês ou mais dependendo do cartório.
Após a vistoria, quando tempo leva para o termino do financiamento?
ApÓs a vistoria em média levase em torno de 15 dias pra assinar o contrato isso se todas as partes estiverem em dia com sua situação fiscal.
Como posso descobrir se possuo uma casa em meu nome?
No cartório de registro de imóveis.
Tenho cinquenta anos, posso financiar ou faço no nome do filho?
Pode sim financiar no seu nome.
É possível deixar de ser fiador de um imóvel?
Comunique ao locador que deixará de ser fiador ele deverá arrumar outro.
Pelo endereço do imóvel é possível saber o Nº. de inscrição?
Procure a Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico de sua região A consulta deve ser antecipadamente agendada online através do site Essa é a única forma de obter seu número de inscrição.
Como funciona a regra do pagamento do aluguel antecipado?
É direito do proprietário exigir o pagamento antecipado dos alugueis isso porque o inquilino não oferece nenhuma garantia prévia a utilização do imóvel Portanto a lei permite ao proprietário cobrar os aluguéis do imóvel antecipado.
É possível desmembrar um lote com 249.00m2 por motivo de obra?
Sim é possível.
Quanto custa para fazer a escritura de um imóvel que paguei 320. 000?
Escrituras são de 3 a 5 do valor venal do imóvel.
Qual o valor pago de um contrato de 2 anos?
Divida o salario por 12 e multiplique o resultado pelo total de meses trabalhados no ano da rescisão.
Quanto custa o inventário?
O valor aproximadamente de 11% do valor da herança. Mas o valor do inventário pode chegar a 20% em função dos custos de honorários, imposto ITCMD, Despesas com Cartório ou Processuais.
Envie uma mensagem para Narcimar Portela