Natalia Lima / Corretora de Imóveis

Natalia Lima / Corretora de Imóveis

27 Respostas

Agradecimentos: 200 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: www.natalialimacorretoraimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Natalia Lima / Corretora de Imóveis é Corretora de Imóveis com formação em Direito cursando, está entre os TOP 500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 27 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade, Campo Limpo, Taboão Da Serra, Capão Redondo e Guarapiranga, e já trabalhou em empresas como: Marques, Cury, Remax e Andrade Imóveis.

Fiz um financiamento de uma moto posso financiar meu imóvel também?

Pode sim, desde que as parcelas no financiamento do imóvel não comprometa mais de 30% da sua renda.

Posso passar um financiamento para outra pessoa?

Não é permitido transferencia de financiamento. A outra pessoa terá que refinanciar.

A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?

Se for alugado com a intermediação da imobiliária, é para imobiliária.

Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?

Somente o número da matricula. Caso não tenha, o proprietário pode ir junto com um documento de identidade.

É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?

Nesse caso se o contrato foi feito em nome dele sem o consentimento, será cancelado. Se ela tiver renda compativel a 3x o valor do aluguel é possivel fazer um contrato em nome dela.

Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?

Nesse caso é necessario ver quais as condições estão no contrato de administração. Se tiver que a adminstração será feita pela imóbiliaria até o fim do processo, ele terá que pagar uma multa para sair.

Envie uma mensagem para Natalia Lima / Corretora de Imóveis

29987 natalia-lima-corretora-de-imoveis