Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

284 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.perollanegraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

Como vender bem financiamento?

Essa pergunta está mal formulada.

O que é refinanciamento de imóvel?

É quando o proprietário usa o imóvel para fazer um emprestimo, usando assim, o seu bem imóvel para garantir a operação.

Paguei o caução e não vou me mudar esse mês, o que faço?

Como não há contrato assinado, o melhor é conversar de forma clara com o proprietário. Tentar entrar em um acordo.

Proprietário pode pedir imóvel antes término contrato para uso próprio?

Pode, mas haverá consequencias. Conforme o contrato, poderá gerar multas ou até o inquilino acionar a justiça para permanecer no imóvel até findar o contrato.

Posso financiar 100% do imóvel?

O único banco a financiar 100% do imóvel é a Caixa Econômica Federal. Mas para isso o interessado precisa preencher alguns requisitos.

Posso fazer um contrato de locação com dois locatários?

Sim. É comum contratos com mais de um locatário, podem ser parentes que vão morar juntos ou até pessoas que serão responsáveis pela locação.

Qual requisito para vender mais imóveis?

Se cadastrar e anunciar no Imóvel Guide.

Imobiliária quer cobrar de mim a taxa de vistoria isso é legal?

Não é legal. Se tiverem fazendo isso, busque acessoria jurídica.

Como tirar CRECI para imobiliária?

É necessário ter um corretor responsável com CRECI Físico. E após o cadastro da JUcesp, enviar as documentações necessárias para o CRECI do seu estado.

Como fazer para emitir segunda via de matrícula de imóvel usado?

Ir ao Registro de imóveis da cidade com o número de matrícula e solicitar a 2º via.

O que financiar imóvel?

Documentação ( RG, CPF, CNH); Certidão de estado civil ou certidão de de de renda; (se for casado, enviar as mesmas documentaçoes do formas de se preparar para ser aprovado: Nome limpo; Saúde financeira boa; Fazer declaração de imposto de renda no prazo; Ter contas em bancos um bom gerente.

O que observar na vistoria de um imóvel novo?

VÍcios ocultos: Manchas de infiltração, desnível de piso, queda de ralo. Parte elétrica, encaixe (fechamento) de portas e janelas.

O que é melhor fazer um consórcio ou financiamento?

Depende. Para quem não tem pressa, o consórcio é uma ótima opção pq das taxas de juros. Já se a pessoa tem pressa em adquirir o imóvel, o financiamento é a opção mais viável.

Como saber se o financiamento imobiliário foi aprovado?

O agente de financiamento bancário entra em contato ou o próprio banco.

Quais documentos preciso para financiar meu primeiro imóvel?

RG e CPF. Comprovante de residência. Comprovante de renda ( declaração de IR, Holerite) E caso seja casado, todas as documentações do conjugê e a certidão de casamento.

O que é o locatário?

É o mesmo que alugante. A pessoa que irá alugar o imóvel de alguem.

Posso vender meu imóvel sem corretor?

Pode, mas para ter segurança e tranquilidade o mais aconselhado é procurar um profissional.

Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis

36235 perolla-negra-imoveis