Perquis Beraldini Junior
60 Respostas
Agradecimentos: 1.175 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (7%)
Participante desde: 09/2022
Perquis Beraldini Junior é Corretor De Imóveis com formação em Bacharel em direito, está entre os TOP 2.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 60 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Icaraí - Niterói, e já trabalhou em empresas como: Tegra Construtora e Rvi - Brasil Brokers - Lopes Self.
Como posso limpar meu nome para comprar imóvel usado?
Pagando a divida por completo ou parcelando a mesma.
Como faço para reajustar aluguel do meu apartamento?
Aplicando o índice de reajuste pactuado no contrato de locação.
Como consigo participar de consórcio imobiliário pelo Santander?
Procure um representante de consórcios ou uma agencia do banco.
Como descobrir se foi liberado habite-se de imóvel na planta?
O habitse de estar registrado na matricula do imóvel, ou seja, procure o RGI da região.
Como vender apartamento na planta pela Caixa Econômica?
Procure um agente bancário da CEF e peça uma avaliação prévia para verificar se o imóvel atende todas as exigências da CEF.
O que fazer para saber o código do imóvel rural?
Normalmente este código consta da guia de pagamento de ITR.
Vender Imóvel Rápido?
Procure um profissional qualificado para te orientar quanto a valor de venda, fazendo com que o seu imóvel tenha preço de mercado e também para que este profissional promova a venda de seu imóvel. Colocar o imóvel com muitos corretores ou imobiliárias não vai agilizar a venda de seu bem.
Porque o IPTU aumenta todo ano?
Normalmente os se valorizam por isso ocorre essa atualização de valores.
Como faço para transferir um imóvel para outro nome?
Fazendo uma escritura de compra e venda ou fazendo uma doação do mesmo, e claro, não esquecendo de fazer o registro da venda ou doação.
Como faço para vender um apartamento financiado pela caixa?
Procure uma imobiliária ou corretor de imóveis para lhe dar suporte.
O que é a Certidão de Tributos Mobiliários?
Nada mais é que um cadastro de pessoa física ou jurídica que exerce atividade sujeitos a impostos ou taxas imobiliárias.
Imóvel com divida ativa suja nome do proprietário?
Qual a origem da divida?
O que fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?
Vai depender se você se enquadre nos requisitos para a compra de imóvel beneficiado pelo CVA e em qual das faixas vc vai se encaixar.
O que é averbação de imóvel?
Nada mais é que a legalização do imóvel. Fazendo constar no RGI do mesmo tudo o que foi feito (construído) naquele terreno.
Como fazer para conseguir alugar apartamento?
Estando o imóvel em prefeitas condições de uso, anuncie em portais imobiliários ou procure uma imobiliária descente, que preste serviços de qualidade para que promova e administre a locação.
Como cobrar aluguel de terreno?
Com certeza você pode cobrar aluguel referente a ocupação do sitio.
Como funciona a divisão de água entre inquilo e proprietário?
Sugira ao proprietário a instalação de um medidor em separado para seu uso.
Como saber se meu marido tem algum imóvel em seu nome?
Você tem que solicitar a Certidão Negativa de Bens em Cartórios de Registro de Imóveis de sua cidade ou em plataformas on line especializadas.
Qual o valor mensal dos pacotes de serviços da CEF?
Para saber as taxas da conta que você terá que abrir o mais certo e seguro é você se dirigir a uma agencia da CEF.
Já assinei um contrato com uma empresa posso trocar de emprego?
Não é o ideal. A assinatura com o banco pode demorar e sendo assim você precisará atualizar os seu documentos, tais como contas de serviços e contra-cheques(holerite).
Envie uma mensagem para Perquis Beraldini Junior