Planalto VIP imobiliária

Planalto Vip Imobiliária

2.206 Respostas

Agradecimentos: 74.199 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 266 (12%)

Participante desde: 03/2021

Site: www.planaltovip.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Planalto Vip Imobiliária está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.206 respostas em nosso fórum.

Pode ser passada uma escritura?

Pode, mas quem compra, assume o risco. Processo trabalhista não caduca nunca, ou paga ou o reclamante retira, caducar, caducar mesmo, nunca caduca.

Como calcular área de um imóvel?

Veja na prefeitura ou com um engenheiro civil. Contrate ele e peça para fazer a medição da sua casa, de posse disso, leve na prefeitura e conteste.

Como cobrar aluguel de casa temporada?

Via contrato de locação por temporada.

Como devolver apartamento financiado pela caixa?

Não tem como, ou vende mais barato ou vai perde para o leilão.

Como calcular juros e amortização na Tabela Price?

Com o gerente do banco onde está fazendo este financiamento, já que têm regras próprias para os cálculos.

Como eu faço para comprar imóvel usando FGTS?

Coloca isso no contrato de financiamento, como parte de pagamento ou pagamento total, por exemplo.

Como deve ser emitida a segunda via de escritura de terreno?

No tabelião de notas que fez a primeira.

Qual valor do habite-se de imóvel na planta?

Depende de como a construtora enquadrou o empreendimento, porque se for HIS, por exemplo, Habitação de Interesse Social, do Programa Minha Casa Minha Vida, o habite-se tem custo R$ 0,00.

Como funciona o pagamento do aluguel, tem que pagar ao sair?

Fale com o dono e tente pagar proporcional, porém, legalmente, pode te cobrar o mês completo.

É possível comprar um imóvel e dar para o meu filho menor?

Sim, é só emancipá-lo, mas eu não faria isso, afinal, com o passar dos anos, ele pode acabar se casando com uma pessoa desonesta, que acabará se tornando dono ou dona do imóvel, dilapidando o patrimônio da família. Diga à ele, que o apartamento é dele, mas que vai ficar sempre no seu nome, e que, quando você morrer, daí vai para o nome dele, e pronto.

Envie uma mensagem para Planalto VIP imobiliária

3330 planalto-vip-imobiliaria