Portal de Nova Lima Imóveis
24 Respostas
Agradecimentos: 51 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2023
Portal de Nova Lima Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 24 respostas em nosso fórum.
O que fazer quando arrenda, porem com um valor inferior?
OlÁ meu amigo negociar um aumento de aluguel entre os contatos você entra em contato com a pessoa que você arrendou seu imóvel mostra isso o que o imóvel está em boas condições e que você fez um arrendamento com um valor baixo e que agora você precisa melhorar o valor de aluguel tente negociar com ele se ainda houver tempo remanescente no contrato você pode tentar renegociar as condições do contrato incluindo o valor do aluguel tenta explicar para ele assim a situação do mercado e tem que chegar um acordo aquele benefício ambas as partes afinal de contas ele tá com uma propriedade muito boa explique que outros imóveis na região o valor tá muito maior tá bom forte abraço e boa sorte.
Qual é o valor venal de um apartamento?
O valor venal de um imóvel é o valor que a prefeitura definem para cobrança de impostos o famoso IPTU um valor definido por metragem localização acabamento em cada localização do municipio.
Qual a renda para financiar um imóvel de 120 mil?
OlÁ meus amigos pelos meus conhecimentos para que a pessoa possa comprar um imóvel de 120000 no geral ele vai ter que ter um sinal de pelo menos 20 ou seja 24000 o valor do das parcelas vai depender muito da idade da pessoa uma pessoa com aproximadamente expectativa de um financiamento de 20 anos ele deve ter uma parcela de aproximadamente 800 ele não deve contrair um financiamento onde ele vai utilizar mais de 30 da sua renda então o ideal para ele ter uma parcela de financiamento de 800 é que ele tenha uma renda de aproximadamente 2700 2800 por mês tá bom forte abraço pode contar comigo aqui no portal de Nova Lima Imóveis Tá bom fique com Deus um forte abraço.
O que é a averbação de registro de imóveis?
Averbação é um ato realizado no cartório de registro de imóveis toda vez que alguma alteração na matrícula do imóvel quando um imóvel é transferido através de uma venda de uma doação quando a pessoa tem uma penhora do imóvel com a pena quando a pessoa está sendo fiador do imóvel onde no contrato de locação que a pessoa faz uma anotação no registro e para que essa averbação seja realizada o proprietário do imóvel Tem que apresentar os documentos comprovando o ato que vai ser escrito na matrícula do imóvel tá bom.
Envie uma mensagem para Portal de Nova Lima Imóveis