Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 289 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Empresa pode comprar apartamento?
Pode sim.
Como saber se o imóvel é foreiro à união?
Pode ver na certidão de inteiro teor.
Fiador tem que ter nome limpo?
É uma das condições necessárias, principalmente se for para ser fiador de financiamento bancário.
Posso sublocar um imóvel alugado?
Tem de ver no contrato de aluguel se pode ser feito ou não.
Quem paga IPTU proprietário ou inquilino?
Isso tem de ser algo combinado por ambas as partes quando é feito o contrato de locação. Pois não tem regra ou lei que tenha de ser obrigatório por uma das partes.
Renda mínima para alugar um imóvel?
Depende do valor do imóvel.. Normalmente é aconselhável até ao máximo de 30 % do valor.. Exemplo, se ganhar 3000 reais por exemplo pagar um aluguel por de +- 1000 reais.
Quais são as garantias de aluguel?
Caução, fiador e seguro fiança.
Quem paga tem direito a recibo?
Sim tem esse direito.
O que eu posso fazer para comprar imóvel em leilão da caixa?
Primeiro veja no site da caixa os imóveis que teem em leilão e lá tem também as regras e passo a passo para a compra.
Proprietário pode despejar inquilino?
Para fazer isso tem de ter uma boa justificação, como por exemplo ter rendas em atraso.
Quais os problemas um financiamento bancário pode me trazer?
Podem aumentar os juros ao longo do financiamento e aumentar o valor da parcela mensal e pode assim ter dificuldades em pagar se isso acontecer. É sempre bom fazer um financiamento que tenha uma parcela bem menor que o valor que você ganhe mensalmente.
Como um estrangeiro pode comprar imóvel no brasil?
SÓ pode comprar por financiamento bancário se tiver autorização de residência ou então tem de comprar á vista.
Como posso devolver meu imóvel financiado?
Deve falar primeiro com o seu banco e explicar a situação para ver o melhor caminho a seguir.
O que impede uma pessoa de ser fiador?
Por exemplo ter o nome sujo, renda insuficiente entre outros.
Comissão corretor quem deve pagar?
Normalmente quem paga é o dono do imóvel pois é a ele que se prestão serviço de divulgação do imóvel, etc.
É mais econômico comprar apartamento sem entrada?
Neste momento não existe a possibilidade de compra de imóveis sem dar entrada.
Imóvel já financiado pode ser vendido?
Pode sim.
Como cancelar um contrato de compra de imóvel na planta?
Tem de ver o contrato que assinou, se tem penalizações e como fazer esse cancelamento.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 260 mil?
Depende do valor de entrada, do número de anos de financiamento e do seu perfil. Sugerimos que faça uma simulação na internet em site de banco e aí já tem uma ideia mais certa sobre isso.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL