Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 285 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Vender casa rápido.
Para vender rápido deve primeiro colocar o valor do imóvel mais baixo que o valor normal de mercado e depois fazer bastante publicidade na internet.
Vender casa rápido.
Coloque na internet ou fale com uma imobiliária para vender mais rápido.
Qual percentual de corretagem no aluguel de temporada de 4 meses?
Normalmente no aluguel de temporada o valor é de 30 % sobre o valor total do aluguel. Exemplo: aluga por 12.000 os 4 meses, ai paga 3.600 para a imobiliária.
Meu contrato venceu dia 16/03/2023, sai do imóvel dia 22 e entreguei a chave imobiliária dia 24. Quantos dias proporcionais terei que pagar?
Em principio deve pagar até ao dia que entregou a chave, a não ser que a entrega da chave apenas no dia 24 tenha sido por indisponibilidade da imobiliária a receber antes.
Sou obrigada a assinar contrato depois de 7 anos sem o mesmo?
Está errado desde o início que devia ter sido feito o contrato. Porém agora deve ser feito um novo contrato.
Pode vender apartamento financiado pela caixa?
Pode sim, quando o novo comprador for efetuar o negócio a caixa federal recebe do banco dele o valor que falta quitar ou se recebe direto dele se o pagamento for á vista.
Como eu faço para comprar um apartamento sendo autônomo?
Deve primeiro falar com um correspondente bancário para ver o seu perfil e as possibilidades de financiamento.
Existem cobertura que não são duplex?
Existe sim , a chamada cobertura linear, que só tem um piso.
Quanto preciso para comprar imóvel na planta?
Vai depender da construtora, tem de ver o imóvel que você tiver interesse, qual o valor que a construtora exige de entrada. Tem as que exigem 15 % , outras 20 % ou até mais.
Como faço para alugar casa por imobiliária?
Contate a imobiliária e depois faz contrato para divulgar o imóvel e se for para administrar faz tambem com a imobiliária ficando definido o valor a pagar.
Como fazer para conseguir adquirir apartamento?
Tem de primeiro falar com o seu banco para ver o valor que pode financiar, se for comprar á vista , veja os imóveis na internet que existem por esse valor que você tiver.
De que método posso anunciar imóvel novo para alugar?
Pode ser por imobiliária, em portais ou nas redes sociais.
Qual a vantagem da portabilidade de financiamento?
Só terá vantagem na portabilidade se a taxa de juro e consequente valor da mensalidade e encargos for mais baixa do que no seu atual banco.
Como comprar um apartamento na planta com a total segurança?
Deve começar por ver as opiniões sobre a construtora que tiver o imóvel que você que quer comprar e sondar se entrega no prazo previsto.
Como conseguir financiamento MCMV?
Primeiro passo é falar com um correspondente da caixa federal, que irá ver o seu perfil e potencial de compra.
Melhores Bairro para Comprar um Imóvel no Rio de Janeiro
Tem bons bairros na orla como por exemplo Copacabana, Ipanema, Barra de Tijuca, vai depender muito se você gosta mais de zona de praia ou outro local. Tem tambem outros bairros bons como laranjeiras , humanitá.
As roupas da loja que arrendei são minhas?
Você vai ter de fazer essa pergunta á pessoa que lhe arrendou a loja e ver tambem no contrato se está escrito alguma coisa a respeito do material que tem na loja.
Como faço para anunciar minha casa para alugar?
Pode contactar imobiliárias e tambem fazer anúncio em portais ou redes sociais.
Como eu posso fazer para comprar apartamento pela minha apartamento minha vida?
Tem de ver construtoras que tenham apartamentos desse segmento e depois ai pode ver se consegue comprar pelo programa.
Paga o condomínio o inquilino ou proprietário?
Normalmente quem paga o condomínio é o inquilino pois na maioria dos casos o valor do aluguel já tem o valor do condomínio incluso. Mas depois quem deve fazer esse pagamento é o proprietário depois que recebe do inquilino.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL