RBR IMÓVEIS

Rbr Imóveis

29 Respostas

Agradecimentos: 103 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (24%)

Participante desde: 05/2023

Site: rbrimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rbr Imóveis está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 29 respostas em nosso fórum.

Existe modelo específico de contrato de locação para idoso?

Não existe contrato específico para idoso o que pode acontecer é você colocar cláusulas específicas dentro de um contrato teoricamente padrão.

Posso ter posse de um imóvel que sou dono a 2 anos?

A sua pergunta está um pouco vaga, se você é dona, você tem a posse, agora se você está no imóvel a dois anos e você não é a proprietária, são situações completamente diferentes preciso que seja mais clara na sua pergunta.

Como descobrir onde foi feito o inventario?

Consulte o formal de partilha normalmente lá tá especificado o nome dos Advogados e qual vara familiar que o processo foi encaminhado.

Posso usar 1 mês de depósito para aluguel em atraso?

Essas situações de aluguéis são sempre complicadas O melhor é sempre conversar e tentar um acordo com o proprietário mesmo que no primeiro momento ele não aceite insista se mesmo assim ele não aceitar procure orientações no PROCON de sua cidade com o contrato de locação.

Posso usar o construcard para pagar mão de obra?

Especificamente não, mas sempre existe uma exceção o que pode ser feito é você pagar para uma loja de material de construção e essa loja destinar o valor para pessoa que vai executar o serviço mas teria que ser como material, não mão de obra!

Primeiro andar garden ou cobertura? qual é melhor?

Vai depender do objetivo 1 vai cair coisas no seu terraço no outro não agora já a infiltração se ocorrer é mais provavél na cobertura que no garden Resumindo ambos tem suas peculiaridades basta analisar qual é mais importante para você levar em consideração.

O que fazer para mudar o nome no iptu?

Procure a Secretaria da Habitação na prefeitura de sua cidade.

Como faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?

Você deve procurar um correspondente Caixa para lhe auxiliar nesse processo.

Como saber o valor real da dívida?

Hoje tem aplicativos das instituições financeiras que possuem essa dado contratos mais antigos só consultando o gerente.

Envie uma mensagem para RBR IMÓVEIS

4159 rbr-imoveis