Rbr Imóveis
29 Respostas
Agradecimentos: 103 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (24%)
Participante desde: 05/2023
Site: rbrimoveis.com.br
Rbr Imóveis está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 29 respostas em nosso fórum.
Existe modelo específico de contrato de locação para idoso?
Não existe contrato específico para idoso o que pode acontecer é você colocar cláusulas específicas dentro de um contrato teoricamente padrão.
Posso ter posse de um imóvel que sou dono a 2 anos?
A sua pergunta está um pouco vaga, se você é dona, você tem a posse, agora se você está no imóvel a dois anos e você não é a proprietária, são situações completamente diferentes preciso que seja mais clara na sua pergunta.
Como descobrir onde foi feito o inventario?
Consulte o formal de partilha normalmente lá tá especificado o nome dos Advogados e qual vara familiar que o processo foi encaminhado.
Posso usar 1 mês de depósito para aluguel em atraso?
Essas situações de aluguéis são sempre complicadas O melhor é sempre conversar e tentar um acordo com o proprietário mesmo que no primeiro momento ele não aceite insista se mesmo assim ele não aceitar procure orientações no PROCON de sua cidade com o contrato de locação.
Posso usar o construcard para pagar mão de obra?
Especificamente não, mas sempre existe uma exceção o que pode ser feito é você pagar para uma loja de material de construção e essa loja destinar o valor para pessoa que vai executar o serviço mas teria que ser como material, não mão de obra!
Primeiro andar garden ou cobertura? qual é melhor?
Vai depender do objetivo 1 vai cair coisas no seu terraço no outro não agora já a infiltração se ocorrer é mais provavél na cobertura que no garden Resumindo ambos tem suas peculiaridades basta analisar qual é mais importante para você levar em consideração.
O que fazer para mudar o nome no iptu?
Procure a Secretaria da Habitação na prefeitura de sua cidade.
Como faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?
Você deve procurar um correspondente Caixa para lhe auxiliar nesse processo.
Como saber o valor real da dívida?
Hoje tem aplicativos das instituições financeiras que possuem essa dado contratos mais antigos só consultando o gerente.
Envie uma mensagem para RBR IMÓVEIS