Reginaldo Francisco da Silva

Reginaldo Francisco da Silva

164 Respostas

Agradecimentos: 1.755 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (4%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Reginaldo Francisco da Silva é corretor com formação em Adm comercio exterior, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 164 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Taquaral, Mansao Santo Antonio, Centro, Guanabara e Swiss Park, e já trabalhou em empresas como: Ritt e Abyara.

Qual o juros de um financiamento de imóvel?

PODE SER CORRIGIDO PELA TR OU IPCA. TEM A POSSIBILIDADE DE TAXA FIXA.

É possível fazer portabilidade de financiamento imobiliário?

Sim é possível, va ate a instituição financeira e solicite a transferencia.

Documentos necessários para registrar um contrato de compra e venda?

Documentos necessarios, RG, CPF, COMPROVANTE DE EMDEREÇO, CERTIDAO DO ESTADO CIVIL. CERTIDAO DE PROPRIETARIO. INFORMAÇOES DO IPTU.

O que todo corretor de imóveis deve saber?

SABER VENDER, TER UMA BOA COMUNICAÃO COM SEUS CLIENTES,. TER O DOMINIO TECNICO DO QUE ESTA VENDENDO.

Onde procurar imóveis para alugar?

VOCE PODE USAR AS REDES SOCIAIS, PROCURAR UMA BOA IMOBILIA.

Plantas na janela de apartamento pode?

NAO PODE PLANTAS EM JANELAS, PODENDO CAIR E MACHUCAR PESSOAS OU ANIMAIS.

Síndico pode exigir contrato de compra e venda?

DESDE QUE NAO FIRA A LEI LGPD.

Quem pode receber herança por testamento?

PARENTES, AMIGOS ATE ONGS.

Como fica a herança na comunhão universal de bens?

Todos os bens sao divitidos em igual para o casal, 50% para um e 50% para o outro.

Posso fazer testamento imóvel financiado?

Deve fazer,. O imóvel sera incluso no testamento. E também sera quitado, automaticamente,. Caso o mutuario tenha falecido.

Quanto custa para tirar CRECI?

Depende muito onde você ira fazer o curso de TTI, tem curso adistancia, que o valor e baixo. Se você for fazer por conta propria e um valor. Depende onde você ira fazer. Se você tiver começando pela junto na imobiliaria. Você consegui pagar um valor mais abaixo onde você pagaria de 30 a 40 % e a imobiliaria pagaria a outra parte.

Qual a diferença entre a escritura e registro de imóvel?

A escritura abrange todos os detalhes da condiçoes da compra do imoveil, data da entrega das chaves. Registro do imóveis, assegura publicamente a nova titularidade do bem.

Comissão do corretor de imóveis quem paga?

Sempre sera o proprietario do imóvel.

Como posso emitir comprovante de situação cadastral?

Entrando no site da receita federal, Exibira um comprovante da situação do cadastro.

Como saber se existe uma herança a receber em meu nome?

E preciso pedir uma certidao. Que se chama certidao sobre a existencia de testamento escritura de renuncia ou repudio da herança.

Quando posso pedir o imóvel para o inquilino?

Caso o proprietario precise para uso proprio, por falta de pagamento do aluguel. Na necessidade de reparos no imóvel.

Como fazer para aumentar o score do meu cpf?

Pagando em dia as contas, Fazendo movimentação bancaria. Negociando suas dívida junto ao banco.

Como eu faço para usucapião de um imóvel?

A pessoa deve se dirigir ao um cartorio de notas onde esta localizado o imóvel. Onde sera emitido uma ata notoria que sera emitida o tempo que a pessoa esta no imóvel.

Que órgão faz o registro de imóveis novos?

O orgao que emite o registro de imóveis novos é o Cartorio de registo de imóveis.

Envie uma mensagem para Reginaldo Francisco da Silva

20891 reginaldo-francisco-da-silva