Renato Medeiros

Renato Medeiros

54 Respostas

Agradecimentos: 2.483 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (13%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Renato Medeiros é Corretor de Imóveis está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Mogi Mirim, e já trabalhou em empresas como: Garan, Cury , Dialogo, Jacy, Cyrela, Vivaz, Sammarone, Mitre, Mgtec, Sem Condomínio e Cordeiro Imoveis.

Como faço para adquirir imóvel utilizando o FGTS?

Usando o fgts você só consegue em imoveis prontos ou no casa verde e amarela na planta tbm. Fora do pragrama casa verde e amarela você não consegue usar.

Como funciona o financiamento Caixa?

Se você ja assinou o contrato do banco, você tranquilamente fazer emprestimos.

Qual a vantagem do programa casa verde e amarela?

Para quem tem renda de até 7.000,00 consegue financiamento no programa com as menores taxa do mercado e com algumas bonificações. Isso pode variar de cada projeto.

Como consigo fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?

Tenha todos os documentos em mãos: Rg, Cpf, Comprovante de endereço, certidão e nascimento. renda formal: 3 ultimos holerites, Copia da carteira de trabalho renda informal: Extrato bancario do seus ultimos 6 meses, declaração e imposto e renda.

Passo a passo de como comprar no Minha Casa Minha Vida

Você precisa ter uma renda comprovada seja ela formal ou Informal, seu nome não pode ter nenhuma restrição ou compromentimento na renda.

Assinei com a Caixa, posso fazer um empréstimo?

Sim, vc já está livre para fazer emprestimos.

Como fazer a escritura de um terreno que só tem contrato de compra e venda?

Você precisa ir até um cartorio e verificar se possuir algum registro.

Assinei com a Caixa, posso fazer empréstimo?

Não vai te atrapalhar em nada.

Quais os requisitos para comprar meu primeiro imóvel?

Se for comprar um imóvel pronto recomento você procurar o gerente do banco para verificar quanto consegue aprovar de financiamento e ter uma entrada a vista minima e 20% em cima do valor total do imóvel. Se caso não tiver o valor total, você pode escolher as opções de aptos que está na planta. Assim você pode parcelar a entrada até a entrega do imovel. Procure um corretor de imóveis para te auxiliar.

Como utilizar o FGTS para amortizar um financiamento imobiliário?

Entre em contato com o banco que você possui financiamento e diga que está querendo quitar parte do pagamento com o fgts. Você pode usar o fgts a cada 2 anos para amortecer.

Como fazer para conseguir comprar imóvel usado?

É importante antes e qualquer coisa procurar um corretor de imoveis credenciado para ter ajudar na sua busca. E em seguida precisar fazer uma pré analise para verificar as suas condições e consequentemente de financiamento.

Quais são os riscos do consórcio imobiliário?

Não existe riscos quando você sabe exatamente como funciona no periodo até a contemplação e como proceder.

Como regularizar termo de quitação de imóvel CEF quitado 30 anos atrás?

A melhor coisa é procurar um advogado para poder te ajudar nesse processo.

Envie uma mensagem para Renato Medeiros

8385 renato-medeiros