Rogério Sátiro Batista

304 Respostas
Agradecimentos: 4.569 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (8%)
Participante desde: 11/2020
Rogério Sátiro Batista é Consultor Imobiliario com formação em Nao, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 304 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Chácara Klabin, Ipiranga e Moema , e já trabalhou em empresas como: Cyrela e Camargo Correia .
Como saber em nome de quem está registrado o imóvel?
Puxe a matrícula atualizada.
É possível encontrar alguém pelo CEP?
Não é possível encontrar pessoas pelo CEP.
Qual cartório registra imóvel?
CartÓrio de registro de imóveis enviar resposta.
Onde regularizar IPTU?
Na prefeitura do domicílio do imóvel.
Quantos corretores de imóveis existem no brasil?
Em torno 400 mil.
Como fazer para anunciar venda de imóvel?
Tem vários caminhos , o mais seguro e com o corretor de imóvel.
Qual a taxa para uso de salão de festas em condomínio?
É variável de 30 100% do valor do condomínio.
Como deve ser feita a escritura de um apartamento?
É uma documentação exigida pelo cartório. Verifica certidões negativas recolhe imposto transmissão ITBI.Espere análise do tabelião compareça ao cartório leva a escritura ao oficial de registro do imóvel aguarda escritura se analisada
Qual a melhor maneira de procurar casa para alugar?
A melhor maneira para procurar um imóvel para locação se for um apartamento você pode direto nos prédio procurar por zelador ou porteiro se for caso você tem que bater em casa em casa que a mãe difícil .O mais correto e seguro é você procurar uma imobiliária de sua confiança
O que faz o conselheiro de um condomínio?
O conselheiro é aquele que orienta indica sugere recomenda trocas de ideias e opiniões que reúne para obter assuntos com o objetivo de chegar a um consenso
Quais são os três tipos de alienação?
As três grandes formas de eliminação social econômica e intelectual são as causa dos segmentos da implantação e do fortalecimento da ideologia
Como consigo procurar apartamento para comprar?
Se você realmente quer comprar um apartamento ou por um bom preço e evitar arrependimento pesquise. Saber procurar um imóvel é a chave para fazer Bons Negócios e não pagar por uma propriedade mais do que ela vale Você pode pesquisar em portais imóveis de confiança.
A taxa de juros do minha casa minha vida varia de acordo com a renda?
Taxa de juro oferecido pelo programa Minha Casa Minha Vida tem relação Direta com as faixas de rendimento como a ideia de facilitar o acesso a compra dos que. Apresenta a menor provento pago menos juro Então quem se. Em quadras nas primeiras taxas pode adquirir uma casa ou apartamento com juro a partir de 5% ao ano
Adiantamento de aluguel Como eu posso fazer para funciona?
Significa Que o inquilino Primeiro vai pagar o aluguel depois utilizar o mês pago na desocupação por término do contrato a entrega das chaves ocorre. Sem aviso e deverá se desenvolvida na último dia do mês que já terá pago se entregue no meio do mês é devolvido proporcional
Como declarar a quitação de um imóvel financiado?
Comprou o imóvel financiado e já terminou de pagar o financiamento? Então agora você tem imóvel quitado.Ir para declarar imóvel quitado Imposto de Renda basta informar no campo discriminado todas as informações referente à quitação e repetir o valor declarado aos a quitação nos anos posteriores
O banco Itaú pode tomar imóvel financiado?
Sim qualquer agente financeiro pode retomar o imóvel financiado por falta de pagamento
Como eu faço para consultar divida de IPTU?
Basta acessar o site da Prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de Inscrição do imóvel.Rapidamente você já saberá o valor da dívida forma de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação use a internet para consultar seus débitos de IPTU e manter o imposto regularizado
Como fazer para calcular multa por atraso de aluguel?
Assim se o aluguel fechar um mês de atraso você pode pagar 1% sobre o valor do aluguel,. Se for menos. Dias então o inquilino terá que dividir 1% por 30 dias,. 0,03% ao dia e depois multiplicar o resultado pelo número do dias de atraso
Quanto preciso de dinheiro para comprar apartamento na planta?
Investimentos na planta,. O valor do imóvel é muito mais barato como mesmo ainda será construído e envolve risco o valor de entrada é sempre em torno de 30% do valor total e pode ser parcelado diretamente com a construtora
Quando eu posso reajustar o valor do aluguel?
O proprietário tem o direito de reajustar o aluguel do imóvel uma vez por ano ou se considerar que o valor. Atualmente cobrando esta defasado em relação ao valor do mercado porém essa última revisão só pode ser solicitada após passando um período de um ano de contrato
Envie uma mensagem para Rogério Sátiro Batista